10 celebridades e seus perfumes

Sarah Jessica Parker, Antonio Banderas, Paris Hilton, Jennifer Lopez… O que esses artistas têm em comum além do fato de estrelarem filmes? Todos expandiram os negócios além do cinema e criaram perfumes com os seus nomes. Confira abaixo uma relação de 10 celebridades ligadas à grifes da perfumaria internacional

Lovely
Esta fragrância feminina e chique é um flashback ao classicismo. Sua marca registrada é a modernidade misturada com o clássico, combinando diferentes estampas, tecidos e desenhos. Sarah Jessica Parker (Sex and the city – O filme) criou um “look” com sua assinatura, hiper feminina e muito elegante. Lovely mistura a inocência com o exotismo natural de um óleo precioso e a sofisticação de um perfume fino.
Daiblog
Âmbar branco e sedoso, com notas de mandarim fresco, bergamota, rosas, lavanda, Martini de maçã, patchouli, orquídeas cremosas, perfume de Papéis Brancos, cedro, âmbar branco, almíscar e madeiras. Clique aqui para ver o preço e/ou comprar este perfume!

Diavolo 
Antonio Banderas lançou uma série de perfumes. Diavolo é o mais conhecido e conta com versões masculinas e femininas (foto), cuja descrição é um oriental refrescante, com notas de mandarim, folhas cítricas, folhas de violeta, rosa, jasmim, canela, madeira e musgo. Para mulheres femininas, sensuais e provocantes. A resposta feminina a sedução masculina.
Daiblog
Já a versão masculina é um floral amadeirado, com notas de bergamota, couro, mandarina, folhas verdes, canela, gerânio, patchouli e sândalo. O efeito sobre as mulheres é impressionante. Todo o jogo de sedução do homem latino para despertar a atração e o desejo feminino. Clique aqui para ver o preço e/ou comprar este perfume!


Believe
Você pode dizer que a Britney Spears não é atriz, mas ela já fez alguns filmes. Confira a profunda descrição: A nova fragrância da cantora é uma reflexão sobre a alma. A medida que ela compartilha suas crenças, nós refletimos sobre as nossas. Sensual e quente, delicada e feminina. Uma vibrante combinação de frutas exóticas, flores delicadas com âmbar sedutor.
Daiblog
A luz interior irradia seu brilho para o exterior através de uma nota alta de polpa de goiaba e mandarina dourada que dá água na boca e uma delicada combinação de madressilva feminina se entrelaça com toques de flor de tilo. Finalizando seus acordes, entram em cena um equilíbrio de sofisticação e espírito juvenil, a aura do patchouli, o brilho do âmbar sensual e a praliné rosa. Clique aqui para ver o preço e/ou comprar este perfume!

Live
Ela vive para a dança! Tudo o que ela toca torna-se mais quente e mais elétrico, de repente. Ela se move como se ninguém estivesse-a notando, em seu próprio ritmo, sentindo sua liberdade de expressão corporal e revelando sua energia no que mais gosta de fazer. Ela é original sendo ela própria, sempre. Ela desafia, seduz e sonha. Tudo sob o seu próprio controle. Já adivinhou quem é?
Daiblog
Jennifer Lopez traduz e joga a diversão ao movimento, e sua paixão pela vida, pelas ruas e pela dança, através de LIVE, sua nova sensação no universo da perfumaria. O perfume que é energia em forma de fluído! Floral frutal, com notas de espuma de limão da Sicília, laranjas italianas, abacaxi, groselha vermelha, peônia, violeta, caramelo, sândalo e Fava Tonka. Clique aqui para ver o preço e/ou comprar este perfume!

Intimately For Her
David Beckham, o metrossexual mais conhecido do mundo, lançou uma série de perfumes para homens e mulheres. Este da foto é a versão feminina da fragância Intimately. Um buquê opulento de flores brancas marca a abertura, com notas frescas de bergamota e pétalas de rosa que fixam na pele, anunciam a chegada de algo especial, algo diferente.
Daiblog
As notas de coração vêm do primoroso Casablanca lily, da sensualidade da flor de laranjeira que conduz, finalmente, a uma base sedutora de baunilha voluptuosa, sândalo e uma pitada de almíscar. Toda mulher, toda segurança, múltiplas facetas e toda a inspiração. Clique aqui para ver o preço e/ou comprar este perfume!

Diamonds
A cantora (e atriz) Beyoncé Knowles lançou uma grife de perfumes, mas antes disso ela foi garota propaganda de Diamonds! O perfume possui uma composição sensual gourmande que proporciona à mulher um sentimento de audácia e segurança. A rosa, sinônimo de feminilidade, associa-se à licchia e à framboesa, dando um toque saboroso. As notas amadeiradas e ambaradas trazem toda a sensualidade da marca Emporio Armani.
Daiblog
Segundo as palavras do próprio criador “Eu queria um perfume que refletisse o calor, a força, a inteligência e a sensualidade da mulher Emporio Armani”. Seu frasco reflete o glamour e a força desta fragrância. Um deslumbrante bloco de vidro lapidado protege o precioso elixir. Gravado no coração do frasco, a águia, símbolo da marca Emporio Armani, e no alto, o vaporizador em prata metalizada. Clique aqui para ver o preço e/ou comprar este perfume!

Kate Moss
Kate é uma fragrância floral almiscarada memorável e de múltiplas faces. Feminina, sofisticada, selvagem e envolvente, é uma mescla de elegância e risco. Um verdadeiro retrato da vida de Kate Moss. Como poderia chamar-se, senão Kate? Uma palavra que resume tudo o que é, em seu espírito e em sua essência. A composição única de Kate tem em sua fragrância uma nota chamada “pétalas de rosa”, construída a partir da essência de rosa da Bulgária, que confere toda a vitalidade e o frescor de um botão de rosa recém colhido, além da riqueza e da profundidade das notas de base.
Daiblog
O glamour e a beleza são conquistados por meio de uma combinação das flores: íris do vale, heliotrópio, magnólia, peônia e pétalas de rosa. O calor sensual e a força de um espírito independente cercam a combinação do patchouli, madeira do sândalo, almíscar, vetiver e as sementes do ambrette. O lado mais obscuro e selvagem da vida vibrando num ambiente indefinido de sedução e magnetismo. Observação: eu dei um desse de presente para a minha mãe. Apesar do frasco lembrar um esmalte gigante, o cheiro é muito bom e ela tem usado regularmente! Clique aqui para ver o preço e/ou comprar este perfume!
 
J’adore
A beldade Scarlett Johansson (A ilha, Scoop – O grande furo, O diário de uma babá, O grande truque, Match point – Ponto final, Homem de ferro 2, Vicky Cristina Barcelona, Ele não está tão a fim de você, Em boa companhia) estrelou a campanha do perfume Rose the One, da Dolce & Gabbana.
Daiblog

Na verdade quem foi a garota propaganda do perfume J’adore não foi Scarlett e sim Charlize Theron, como alertaram nossos leitores. Obrigado pela correção! Agora vamos conhecer o perfume? Buquê floral, para a mulher confiante e sensual, que celebra a sua feminilidade. Suas notas combinam mandarim, hera, violeta, rosa, damasco, amora silvestre e almíscar. Clique aqui para ver o preço e/ou comprar este perfume!

Barbie B
Com o poder que a ilusão pode oferecer, Barbie que já foi doutora, executiva, princesa, agora é mais atual e torna-se uma estrela da música. Barbie B te leva a um novo universo: o mundo aspiracional das meninas “teens” que são apaixonadas por moda, por dançar e por sair com as amigas.
Daiblog
A fragrância é um suculento gourmand floral frutal com notas à base de maçã verde, laranja italiana, bergamota, frutas vermelhas, muguet, jasmim, lírio do vale, notas açucaradas, sândalo e almíscar. A embalagem é decorada com delicadas flores, pequenos traços e fundo lilás que transmite a essência da fragrância. O vidro facetado remete às bolas espelhadas das danceterias, trazendo um ar glamouroso, dançante e mágico. O frasco também traz um toque especial: um pingente com a incial da Barbie, peça essencial para uma menina que está na moda. Clique aqui para ver o preço e/ou comprar este perfume!

Paris Hilton
Paris Hilton é cantora, celebridade, atriz (A casa de cera) e sabe muito bem qual é o aroma masculino que lhe agrada. Baseada nisso, criou uma fragrância para dividir com seus admiradores do mundo inteiro. Como a própria Paris, o impacto inicial aguça todos os sentidos. As notas sedutoras e envolventes criam um momento irresistível e revelam uma fragrância marcante.
Daiblog
Aromático amadeirado, com notas de folhas de figo, manga verde, sage branco, botão de junípero, manjericão hiônico, madeira de cedro marroquino, pepino e âmbar puro. Esta colônia define as novas regras da atração. Uma fragrância ousada, combinada a qualidades ultra-masculinas. Uma fragrância envolvente que nos arrasta em direção a uma nova e sensual dimensão. Observação: eu tenho esse perfume. Ele tem feromônios, por isso é uma fragância bem sexy e afrodisíaca. É melhor para ser usada de noite! Clique aqui para ver o preço e/ou comprar este perfume!

10 COMENTÁRIOS

  1. Tem uns perfumes que são otimos! não sabia da metade rsrs
    mas só uma detalhe, achei estranho ver a Scarlett Johansson no J'Adore, da Dior, me lembro bem que a garota propaganda era a Charlize Theron^^ linda ela^^
    a Scarlett eu vi no Rose the One, da Dolce & Gabbana^^
    beijão =*

  2. Alguem já experimentou o Girls e o Boys de Lurion Riwê apesar de serem completamente adversos as fragrancias são intrigantes e irreverentes para pessoas jovens e ousadas vale apena mesmo conhecer são maravilhosos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui