Super Hiper Mega Banner

#820-Marmaduke

Owen Wilson (Uma noite no museu 2) teve que aguentar as confusões de um adorável cachorrinho na comédia dramática Marley e eu, de 2008. Agora, dois anos depois, é ele que apronta todas como animal ao dublar o protagonista Marmaduke, que estreia nesta sexta-feira. Mas isso não quer dizer nada porque o filme só será lançado no Brasil em cópias dubladas em português.

Dirigido por Tom Dey (Armações do amor), o longa é baseado em quadrinhos assinados por Brad Anderson. A trama é simples: uma família se muda do Kansas para California. A ideia parte de Phil (Lee Pace, de Direito de amar e da elogiada série Pushing Daisies), que almeja criar campanhas publicitárias para uma marca de rações. A família é composta pelo casal, dois filhos e ainda dois animais. O gato Carlos (George Lopez, de Idas e vindas do amor, Perdido pra cachorro) e, é claro, Marmaduke.
Marmaduke
Phill, Mamaduke e o empresário das rações

Chegando na California, o dog alemão tem a vida mudada radicalmente depois conhecer um parque com diversos outros cachorros. É lá que ele conhece a bela collie Jezebel (dublada pela cantora Fergie, de Nine) e o manda-chuva Bosco (Kiefer Sutherland, Os garotos perdidos, Roubando vidas, Espelhos do medo). Eles fazem parte da elite canina, sendo de um grupo fechado chamado Pedigrees.
Marmaduke
Os cães que não fazem parte do grupo dos Pedigrees

Marmaduke faz amizade então com os cães da periferia, como a prestativa Mazie (Emma Stone, de Zumbilândia). E, apaixonado por Jezebel, se esforçará para chamar sua atenção. E isso tudo serve para contar uma história de superação e valores importantes como família e amizade. Com pouco menos de uma hora e meia de duração, o filme poderia ser recomendado para toda a família, mas provavelmente é o público infantil que poderá gostar - apesar de umas piadas não muito inocentes, como os cachorros usuários de cogumelos alucinógenos (?!)
Marmaduke
Içaaaaaaaaa! Curtindo a praiana ae!

Todo mundo que tem um animal de estimação já se perguntou o que aconteceria se ele falasse e é esse questionamento que estimula a criação de filmes desse tipo. O problema é que acaba ficando tudo muito parecido e sem criatividade, não sendo a melhor das opções quando outras produções superiores também estão em cartaz.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblog

Marmaduke (EUA, 2010) Dirigido por Tom Dey. Com Lee Pace, Owen Wilson, Emma Stone, George Lopez, Kiefer Sutherland, Stacy Ferguson, Caroline Sunshine, Finley Jacobsen, Christopher Mintz-Plasse, Judy Greer...

 
Daiblog Quer ver o filme Marmaduke?

Veja aqui o trailer do filme Marmaduke. Clique aqui e veja também na TV Daiblog:

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.