Super Hiper Mega Banner

#822-Autópsia de um crime

Ted Grey (Milo Ventimiglia, de Heroes e Stay alive - Jogo mortal) é um doutor recém-formado em medicina. Ele é talentoso, está noivo e tem tudo para ter uma vida promissora. Ao fazer residência em um necrotério, ele descobre um universo perigoso repleto de perversão. E é a mistura entre sexo e homicídios que forma a trama de Autópsia de um crime.

O novato logo entra para a turma de médicos liderados por Jake Gallo (Michael Weston, de Um beijo a mais), que realiza um jogo anti-ético com os colegas de trabalho. O objetivo é cometer crimes perfeitos, isto é, assassinatos que a perícia nunca vai descobrir a verdadeira causa da morte. Assim, Ted se desvirtua da carreira de bom moço almofadinha para virar um vilão em potencial.
Autopsia de um crime
Ted é um jovem médico prodígio


É claro que com o passar do tempo as coisas vão ficar ainda mais sinistras e arriscadas. E é aí que a história começa a ficar mais interessante mesmo. O suspense consegue prender a atenção até o final e chega a surpreender pelos rumos que o roteiro toma perto da conclusão. Algumas cenas são bem picantes e ousadas, principalmente quando fazem um paralelo com o prazer e a morte. Polêmico? Nem tanto, mas pode soar perturbador para muitos.
Autopsia de um crime
Indo para o mau caminho

O ponto mais crítico do longa é a personalidade surreal dos personagens - praticamente todos com um dom para ser assassinos em série. Autópsia de um crime não é o melhor filme do mundo, mas também não desaponta. Estão no elenco Johnny Whitworth (Gamer), Mei Melançon (X-men - O confronto final), Dan Callahan (A verdade nua e crua, Homem aranha 3, O último trem), além da belíssima atriz canadense Lauren Lee Smith (Deite comigo).
Autopsia de um crime
Tentações

Destaque para a irônica cena inicial, que mostra os jovens doutores brincando com cadáveres. Isso lembra o caso real dos recém-formados em medicina que invadiram um pronto-socorro em Londrina, bêbados, para comemorar a formatura. Uma prova que diversos médicos imaturos estão por aí. E isso é mais assustador que qualquer filme.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog

Daiblog Quer ver o filme Autópsia de um crime?

Pathology (EUA, 2008) Dirigido por Marc Schölermann. Com Milo Ventimiglia, Michael Weston, Alyssa Milano, Lauren Lee Smith, Johnny Whitworth, John de Lancie, Mei Melançon. Keir O'Donnell, Buddy Lewis...

Veja aqui o trailer do filme Autópsia de um crime legendado em português:

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.