Super Hiper Mega Banner

#823-Plano B

Dia 12 agora é dia dos namorados e uma opção para os casais é a comédia romântica Plano B. Protagonizada pela cantora Jennifer Lopez (Olhar de anjo), o longa-metragem foi feito na medida para provocar suspiros apaixonados. O roteiro não consegue escapar das demais produções do gênero, o que não significa necessariamente um filme ruim - principalmente se você está amando e enxerga o mundo em cor de rosa.

Zoe (Lopez) é uma empresária que cuida de um pet shop em Nova Iorque. Cansada de procurar o homem certo e nunca encontrar, ela decide ser mãe sozinha. Mas, por ironia do destino, é depois de ser inseminada artificalmente que ela vai conhecer o homem da sua vida: Stan (Alex O'Loughlin, de Terror na Antártida, Feed - Fome assassina), um vendedor de queijos.
Plano B
Um romance inesperado


O encontro e a paixão repentina definitivamente não estavam nos planos de Zoe e o fato de estar grávida de um homem desconhecido (o doador de esperma) é algo pode influenciar o novo relacionamento. Porém não espere muito drama porque Plano B assume o que é desde o princípio, isto é, um filme de romance com momentos de comédia.

Plano B
Stan - produtor de queijo

Neste ponto vale a pena citar o melhor momento da película, que é um trabalho de parto apavorante e engraçadíssimo. A sequência, por si só, vale pelo filme todo e difícil não cair na gargalhada ao ver uma amiga de Zoe dando à luz numa piscina inflável, numa espécie de ritual esotério pra lá de esquisito! Para quem ficou curioso basta assistir ao trailer abaixo para ver um pedaço desta cena.
Plano B
Amor e comédia

 

O elenco conta com Eric Christian Olsen (Controle absoluto, Um beijo a mais) e Anthony Anderson (Transformers). Já a direção é de Alan Poul, que já trabalhou em produções para a TV como as séries  
Roma e A sete palmos. Filme simpático, perfeito para quem gosta de comédias românticas. J-lo continua bonita e carismática. E por falar nisso adivinha quem canta a música do final?
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer do filme Plano B legendado em português:

Daiblog Quer ver o filme Plano B?
 
The Back-up Plan (EUA, 2010) Dirigido por Alan Poul. Com Jennifer Lopez, Alex O'Loughlin, Michaela Watkins, Eric Christian Olsen, Anthony Anderson, Noureen DeWulf, Melissa McCarthy, Tom Bosley, Maribeth Monroe, Danneel Harris...
 

Um comentário:

  1. Previsível ou não, muitas das vezes é essa repetição que nos agrada. Esse filme é bom!

    ResponderExcluir

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.