#823-Plano B

Dia 12 agora é dia dos namorados e uma opção para os casais é a comédia romântica Plano B. Protagonizada pela cantora Jennifer Lopez (Olhar de anjo), o longa-metragem foi feito na medida para provocar suspiros apaixonados. O roteiro não consegue escapar das demais produções do gênero, o que não significa necessariamente um filme ruim – principalmente se você está amando e enxerga o mundo em cor de rosa.

Zoe (Lopez) é uma empresária que cuida de um pet shop em Nova Iorque. Cansada de procurar o homem certo e nunca encontrar, ela decide ser mãe sozinha. Mas, por ironia do destino, é depois de ser inseminada artificalmente que ela vai conhecer o homem da sua vida: Stan (Alex O’Loughlin, de Terror na Antártida, Feed – Fome assassina), um vendedor de queijos.
Plano B
Um romance inesperado

O encontro e a paixão repentina definitivamente não estavam nos planos de Zoe e o fato de estar grávida de um homem desconhecido (o doador de esperma) é algo pode influenciar o novo relacionamento. Porém não espere muito drama porque Plano B assume o que é desde o princípio, isto é, um filme de romance com momentos de comédia.

Plano B
Stan – produtor de queijo

Neste ponto vale a pena citar o melhor momento da película, que é um trabalho de parto apavorante e engraçadíssimo. A sequência, por si só, vale pelo filme todo e difícil não cair na gargalhada ao ver uma amiga de Zoe dando à luz numa piscina inflável, numa espécie de ritual esotério pra lá de esquisito! Para quem ficou curioso basta assistir ao trailer abaixo para ver um pedaço desta cena.
Plano B
Amor e comédia
 

O elenco conta com Eric Christian Olsen (Controle absoluto, Um beijo a mais) e Anthony Anderson (Transformers). Já a direção é de Alan Poul, que já trabalhou em produções para a TV como as séries  
Roma e A sete palmos. Filme simpático, perfeito para quem gosta de comédias românticas. J-lo continua bonita e carismática. E por falar nisso adivinha quem canta a música do final?
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer do filme Plano B legendado em português:

Daiblog Quer ver o filme Plano B?
 
The Back-up Plan (EUA, 2010) Dirigido por Alan Poul. Com Jennifer Lopez, Alex O’Loughlin, Michaela Watkins, Eric Christian Olsen, Anthony Anderson, Noureen DeWulf, Melissa McCarthy, Tom Bosley, Maribeth Monroe, Danneel Harris…
 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui