#826-Toy story

Lançado oficialmente como o primeiro longa-metragem todo feito por computação gráfica, Toy story chamou a atenção do mundo todo. Não vamos aqui entrar no mérito se o título merece ser da Pixar ou da produção nacional Cassiopéia. A questão é que este é um importante filme que deu tão certo que fez com que o gênero animação fosse visto por um público mais abrangente. Uma coisa era ver desenho animado e outra é ver uma animação.

Toy story possui um respeitável elenco de dubladores, que inclui Tom Hanks (O Código Da Vinci, Anjos e demônios), Tim Allen (Cinturão vermelho), Don Rickles (Cassino), entre outros. A história, diferente do que se pode imaginar, não é completamente infantil e trata de questões compatíveis com todas as idades: ciúmes, inveja, quebra de paradigmas etc.
Toy story
Brinquedos brincando

No filme todos os brinquedos falam e tem sentimentos. Porém eles fingem que são objetos inanimados na frente das pessoas. Tudo começa quando o menino Andy ganha um presente de aniversário: o astronauta Buzz Lightyear. Ele se diverte bastante com a novidade, o que deixa o caubói Woody com inveja. Ele antes era considerado o brinquedo favorito de Andy, mas não era tão elaborado quanto Buzz, que possui laser, abre as asas e é cheio de botões.
Toy story
Woody e Buzz

Surge aí um clima desconfortável, já que Woody não quer aceitar Buzz. Ele, por sua vez, não entende que é um boneco e acredita realmente um astronauta. No final das contas tudo terminará com uma bela lição de amizade. Com muitos personagens carismáticos e uma trama com muita aventura e comédia, o longa diverte e ensina muita coisa. Quem já assistiu sabe e quem ainda não viu, merece ver para desfrutar melhor da terceira parte, que estreia esta semana nos cinemas.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer do filme Toy story:

Toy Story (EUA, 1995) Dirigido por John Lasseter. Com Tom Hanks, Tim Allen, Don Rickles, Jim Varney, Wallace Shawn, John Ratzenberger, Annie Potts, John Morris…

Daiblog Quer ver o filme Toy story?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui