Super Hiper Mega Banner

#827-Toy story 2

Toy story 2 foi a primeira sequência de um filme de animação a faturar mais do que o original, estabelecendo recordes de bilheteria no fim de semana de estreia nos EUA, no Reino Unido e no Japão e se tornando o animado de maior faturamento em 1999, com mais de US$ 245 milhões em bilheteria nos EUA e US$485 milhões no restante do mundo. E aí, vai encarar?

Tem gente que não gosta, mas, na minha opinião, a continuação é ainda melhor. Tem mais aventura, mais drama e a tecnologia evoluída deixou o filme ainda mais bem feito. Diferente do que muitos filmes "parte 2", este não tentou repetir a mesma história do anterior e criou uma trama inédita e incluiu novos personagens, como a vaqueira Jessie (Joan Cusack, de Os delírios de consumo de Becky Bloom e Ensinando a viver).
Toy story 2
Procurando Nemo Woody


O menino Andy está de férias num acampamento e Woody acaba sendo roubado por um ganancioso colecionador de brinquedos. Então Buzz Lightyear, o Sr. Cabeça de Batata, o Porquinho (cofre), Rex (o dinossauro medroso) e Slinky (o cachorro-mola) partem decide resgatá-lo. O problema é que Woody acaba descobrindo uma outra realidade e conhecendo sua própria história.
Toy story 2
Jessie, Woddy e o cavalinho Bala no alvo

Toy story 2 é uma grande coleção de momentos de adrenalina. Situações emocionantes e perigosas aguardam os brinquedos e o filme consegue superar o original. Os personagens são bem trabalhados e o resultado é gratificante. Uma ótima animação que merece ser conferida! Recentemente os dois primeiros filmes foram exibidos novamente em nos cinemas em versão 3D como forma de divulgação de Toy story 3, que estreia esta semana nos cinemas.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer do filme Toy story 2:


Toy Story 2 (EUA, 1999) Dirigido por John Lasseter. Com Tom Hanks, Tim Allen, Don Rickles, Jim Varney, Wallace Shawn, John Ratzenberger, Annie Potts, Joan Cusack, John Morris...
 
Daiblog Quer ver o filme Toy story 2?

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.