#828-Toy story 3

Sexta-feira estreia nos cinemas Toy story 3, aposta da Disney/Pixar para o próximo Oscar. E não será injusto se o filme ganhar porque é realmente excelente. Com roteiro de Michael Arndt, premiado por ter escrito Pequena Miss Sunshine, a continuação se supera e consegue ser melhor que os dois anteriores. Isso porque mistura o sentimento de Toy story com a aventura eletrizante de Toy story 2. Assista sem medo e prepare-se para rir e chorar de emoção ao mesmo tempo!

A trama aproveita a distância temporal entre as produções. Assim como na vida real, muitos anos se passaram desde a última vez que vimos Woody e a turma na telona. Agora o menino Andy não é mais uma criança e sim um adolescente que está prestes a ir para a faculdade. Por esse motivo os brinquedos ficam sem saber para onde irão, já que sua principal utilidade (entreter) agora é questionada.
Toy Story 3
Andy – despedida da infância

Acaba que todos os brinquedos são doados para a creche Sunnyside. Lá eles conhecem novos personagens, como Lotso (um ursinho de pelúcia com cheiro de morango) e o boneco Ken – que até então não conhecia sua cara-metade, a Barbie. O lugar parece ser um paraíso, com novos amigos e muitas crianças querendo brincar. Mas algumas surpresinhas estão por vir…
Toy Story 3
Brinquedos não recomendados para crianças menores de 5 anos

Toy story 3 é um filme completo e mistura muitos gêneros: comédia, drama, suspense e ação. E o melhor é que se sai bem em todos, o que agrada um público amplo. Por mais clichê que isso possa soar, um dos destaques é que toda a família pode se divertir. Algumas piadas são bem maduras e não faltam momentos emocionantes e engraçadíssimos.
Toy Story 3
Muitos personagens novos!

O longa-metragem será lançado com cópias em 3D e 2D. Tive a oportunidade de assistir em 3D e os efeitos são bons, embora o fundamental mesmo não seja a tecnologia da terceira dimensão e sim o filme como um todo. Por isso que merece ser assistido independente de ser 3D ou não. E uma curiosidade: a versão nacional conta a dublagem de alguns atores de High School Musical – O desafio. Dica: quem conhece o trabalho de Hayao Miyazaki (O castelo animado) vai reconhecer em algumas cenas o carismático Totoro (do clássico anime Meu vizinho Totoro). Definitivamente recomendado!
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblogDaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer do filme Toy story 3 na TV Daiblog:

Toy Story 3 (EUA, 2010) Dirigido por Lee Unkrich. Com as vozes originais de Tom Hanks, Tim Allen, Don Rickles, Jim Varney, Wallace Shawn, John Ratzenberger, Ned Beatty, Joan Cusack, Michael Keaton…  

Daiblog Quer ver o filme Toy story 3?

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui