Super Hiper Mega Banner

#830-Kimi ni todoke

Pronto para mais anime? Hoje a Isis escreveu um texto sobre uma série que tem a ver com junho, o mês dos namorados!

*por Isis

Kimi ni todoke (literalmente traduzido como Alcançando você) é uma comédia romântica baseada no mangá homônimo de 2006 escrito por Karuho Shiina. A série contém 25 episódios e o mangá continua sendo publicado. A série conta a história da colegial Sawako Kuronuma (Mamiko Noto). É apelidada pelos colegas de "Sadako" por causa de sua aparência assustadora ser semelhante como a da personagem do filme japonês Ringu (aquele da fita de video amaldiçoada que foi refilmado pelos americanos como O chamado).

Ela torna-se então uma pessoa séria, solitária e sem amigos. Tudo por conta de sua "fama" em assustar (sem intenção) seus colegas, crianças e animais. Embora tenha essa aparência, ela é uma garota bondosa que deseja fazer novas amizades. Num certo dia, a protagonista conhece Shota Kazehaya (Daisuke Namikawa), o garoto popular da escola e que coincidentemente estuda na mesma sala que Sawako.
Kimi ni todoke

Sawako (que parece mesmo a Sadako!)

Por causa de Kazehaya, a vida de Sawako começa a mudar e ela então conhece novas pessoas e faz amizades com Ayane Yano (Miyuki Sawashiro) e Chizuru Yoshida. Ela também faz contatos com outros personagens como o quietão Ryuu Sanada (Yuuichi Nakamura) e o professor Arai "Pin" Kazuichi (Yuuki Ono). Além disso, sentimentos novos nunca experimentados antes como carinho e companheirismo começam a brotar em nossa heroína. Além de todos esses, por que não amor? O amor que ela nunca havia sentido antes surge em sua vida. Mas quando há o bem, há também o mal; e ela descobre a traição e a falsidade.
Kimi ni todoke
Turma escolar

É uma história com um enredo bem simples, que fala das aflições e sentimentos de uma garota e como ela lida com as dificuldades em se expressar, além de mostrar o verdadeiro valor da amizade. Pra quem espera várias cenas românticas, essa série pode deixar a desejar. A série termina com uma conclusão sem sabermos sobre o futuro amoroso de Sawako. É recomendado continuar com a leitura no mangá, embora este ainda esteja em lançamento e sem data prevista de término.
Kimi ni todoke
Sawako e Kazehaya

Já está sendo gravado uma versão live-action (versão televisiva de um mangá ou anime) da série. Será estrelado por Mikako Tabe e Haruma Miura e dirigido por Naoto Kumazawa. Terá sua estréia em 25 de setembro desse ano. Um prato cheio para os fãs do anime e da autora. O anime conta com músicas tema Kimi ni todoke (de Tomofumi Tanizawa) na abertura e Kataomoi (Chara) como encerramento.
Cotação: DaiblogDaiblogDaiblogDaiblog

Veja aqui a abertura do anime Kimi no todoke:


Kimi ni todoke (Japão, 2009) Dirigido por Hiro Kaburaki. Com as vozes de Mamiko Noto, Yuuki Ono, Daisuke Namikawa, Yuuichi Nakamura, Miyuki Sawashiro...

Clique aqui para ver o teaser da versão live action de Kimi ni todoke.

Daiblog Quer ver o anime Kimi ni todoke?

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.