#832-Kick Ass – Quebrando tudo

Dirigido por Matthew Vaughn (Stardust – O mistério da estrela), Kick Ass – Quebrando tudo é divertido, surpreendente e com certeza vai criar uma série de fãs. Agora se você se incomoda em ver violência gratuita e um humor politicamente incorreto é melhor passar longe. O longa-metragem é baseado em quadrinhos e não poupa ninguém de cenas sangrentas e bizarras. Continue lendo para entender.

Dave Lizewski (Aaron Johnson, de Em busca de uma nova chance) é um nerd nada popular com as garotas que só é sociável com alguns poucos amigos. Fã de quadrinhos, ele tira a inspiração das páginas para se tornar um herói de verdade. Com uma fantasia comprada na internet, ele se tranforma em Kick Ass e sai pelas ruas para combater o crime. E é claro que isso não será algo tão simples e fácil.
Kick Ass - Quebrando tudo
Nerds

O novo herói acaba se tornando popular e descobrindo que existem outras pessoas mascaradas fazendo justiça com as próprias mãos. São eles: Big Daddy (Nicolas Cage, de Perigo em Bangkok, O vidente, O senhor das armas, Presságio, O sacrifício) e a pequena Hit Girl (Chloe Moretz, de Terror em Amityville, O olho do mal, Bolt – Supercão, 500 dias com ela, Zombies) – que mostra que tamanho realmente não é documento quando se tem um treinamento adequado.
Kick Ass - Quebrando tudo
“Toma isso!”

Kick Ass diverte porque tem um humor diferente e provocador. Os mais conservadores ficarão horrorizados ao ver uma criança (a Hit Girl) atirando e matando pessoas sem parar. Mas ao contrário do que se pode pensar, o filme não é um besteirol. Apesar dos momentos surreais, existe um quê de realismo. Seja nas surras que o protagonista leva ou no perigo real que cerca os personagens no desenrolar da trama. Aí (quase) tudo fica mais sério e maduro.
Kick Ass - Quebrando tudo
Kick Ass sem a máscara

Com momentos de ação que lembram Kill Bill, a película merece uma conferida. É muito mais do que um filme de vingança ou uma nova fanquia de super heróis no cinema. Une adolescência e maturidade numa combinação que pode agradar tanto quem gosta de quadrinhos quanto quem quer ver ação na telona. No elenco também estão Clark Duke (de Sex drive – Rumo ao sexo) e Mark Strong (Sherlock Holmes, Missão Babilônia, Oliver Twist).
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer do filme Kick Ass – Quebrando tudo:

Kick-Ass (EUA / Reino Unido, 2010) Dirigido por Matthew Vaughn. Com Aaron Johnson, Chloe Moretz, Nicolas Cage, Garrett M. Brown, Mark Strong, Clark Duke, Evan Peters, Deborah Twiss, Lyndsy Fonseca, Sophie Wu, Elizabeth McGovern, Christopher Mintz-Plasse…

O Daiblog postou dois textos especiais completíssimos do filme Kick Ass – Quebrando tudo. Leia os textos que falam da adaptação e curiosidades da produção! Daiblog Especial Kick Ass – Quebrando tudo e Kick Ass – Quebrando tudo parte 2.

Daiblog Quer ver o filme Kick Ass?

1 COMENTÁRIO

  1. Até que gostei do comecinho do filme também, e uma sacada legal "super heróis só em quadrinhos mas vilões existem na vida real também", que desespero!!…rs, não achei engraçado mas é divertido!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui