Assista ao trailer brasileiro do novo Harry Potter

Após ser distribuído via satélite, o trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte ganha versão online legendada e dublada. O filme, dividido em duas partes, leva às telas a sétima e última aventura da franquia Harry Potter e é uma das estreias mais aguardadas dos últimos anos. Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson repetem seus papéis como Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger.
Daiblog
O elenco também inclui Helena Bonham Carter (Belatrix Lestrange), Robbie Coltrane (Hagrid), Tom Felton (Draco Malfoy), Ralph Fiennes (Lord Voldemort), Brendan Gleeson (Olho-tonto Moody), Richard Griffiths (Tio Walter), John Hurt (Sr. Olivaras), Jason Isaacs (Lucius Malfoy), Helen McCrory (Narcissa Malfoy), Bill Nighy (Rufus Scrimgeour), Miranda Richardson (Rite Skeeter), Alan Rickman (Severo Snape), Maggie Smith (Minerva McGonagall), Timothy Spall (Pedro pettigrew), Imelda Staunton (Dolores Umbridge), David Thewlis (Remo Lupin), Julie Walters (Molly Weasley) e Bonnie Wright (Gina Weasley).

Harry Potter e as Relíquias da Morte é dirigido por David Yates e produzido por David Heymann e David Barron. Lionel Wigram assina a produção executiva e Steve Kloves adaptou o roteiro, baseado no livro de J.K. Rowling.
Daiblog
Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para novembro de 2010 e será lançado com cópias em 3D e 2D. O lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 está previsto para julho de 2011, ambos da Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment Company.
 
Veja aqui ao trailer brasileiro do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte na TV Daiblog. Como já era de se esperar o filme é ainda mais sombrio e maduro.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui