Super Hiper Mega Banner

Fox lança 7 novas séries para temporada 2010/2011

Depois de lançar séries que se tornaram sucessos instantâneos no ano passado, como "Glee" e "Modern Family", a Twentieth Century Fox Television prossegue sua estratégia de desenvolvimento com o anúncio de sete novas séries e a retomada da produção de outras sete para este ano e 2011, que têm previsão de lançamento no Brasil. Entre elas, destaca-se "Terra Nova", uma ambiciosa série sci-fi de aventura e fantasia do diretor vencedor do Oscar Steven Spielberg e do produtor e ex-presidente da News Corporation e COO, Peter Chernin.

As novidades ainda incluem “Raising Hope”, produzida por Greg Garcia (de "My Name Is Earl's); “Lonestar”, que chega pelas mãos de Kyle Killen; "Ride-Along”, de Shawn Ryan; “Bob’s Burgers”, de Loren Bouchard; Friends with Benefits, do diretor David Dobkin (do filme “Penetras Bom de Bico”) e também de Brian Grazer’s Imagine Television (24 Horas e Arrest Development); e, por fim, Mixed Signals, criada por Bobh Fisher (de “Penetras Bom de Bico”).
Lonestar
Lonestar

Além disso, a Fox dá fim aos intervalos nas produções das aclamadas "Modern Family" e "Glee". Juntas, elas ganharam prêmios como o Globo de Ouro, Peabody, The Director's Guild, The Television Academy Honors e The People's Choice. Na lista de séries com novos episódios figuram ainda “Bones”, “Family Guy”, “Lie to Me” e “Os Simpsons”, que completou 20 anos no ar.

NOVAS SÉRIES 2010-2011
Terra Nova
Bob’s Burgers
Friends with Benefits
Lonestar
Mixed Signals
Raising Hope
Ride-Along
Glee
Glee

SEASONS PREMIÈRE
Glee
Bones
Family Guy
Lie to Me
Modern Family
The Simpsons

Um comentário:

  1. Anônimo1:57 PM

    Excelente post! Sou fã de séries!

    ResponderExcluir

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.