Super Hiper Mega Banner

Lançamentos de junho da California Filmes

A California Filmes divulgou a relação de lançamentos de junho. São filmes de diversos gêneros, desde o aguardado documentário sobre a vida do boxeador Mike Tyson até O sabor de uma paixão, um dos últimos trabalhos da atriz Brittany Murphy. Conheça abaixo todos os títulos, com sinopse e ficha técnica.

O Sabor de uma Paixão
O sabor de uma paixaoSINOPSE: Abruptamente abandonada pelo namorado, uma jovem americana (Murphy) se vê de repente em Tokyo totalmente perdida e sozinha, em meio a uma cultura completamente diferente da sua. Tentando reorganizar a sua vida, Abby de uma hora para outra se percebe freqüentando o restaurante de ramen típico de seu bairro; depois de observar os mágicos efeitos que a comida do restaurante tinha sobre os seus clientes, Abby se convence de que o seu destino é se tornar uma chefe de cozinha especializada em Ramen. Ela consegue convencer o chefe japonês tirano e temperamental de onde ela trabalha a ensiná-la a arte de se fazer um bom ramen. Apesar do péssimo relacionamento entre os dois, ambos descobrem juntos o ingrediente mais importante de todos; cozinhar com amor.

ELENCO: Brittany Murphy, Toshiyuki Nishida, Tammy Blanchard, Kaori Momoi, Gabriel Mann, Daniel Evans, Sohee Park
DIREÇÃO: Robert Allan Ackerman
GÊNERO: Comédia
ANO DE PRODUÇÃO: 2008
PRODUTORA: Media 8 Entertainment
PAÍS DE ORIGEM: EUA / Japão
DATA DE ENTREGA: 15 e 16 de Junho (Lançamento exclusivo em Home Vídeo)

Ninja
SINOPSE: Um Guerreiro Silencioso. Uma Missão Letal. NinjaUm Ninja Americano viaja do Japão para os Estados Unidos com a missão de impedir que uma valiosa coleção de armas caia nas mãos da perigosa Yakuza. A história continua tão verdadeira hoje como era no tempo dos antigos Samurais: as armas do Ninja detêm poderes lendários tanto para o bem quanto para o mal. As armas mortais do último Koga Ninja foram confiadas a um aprendiz americano de Ninjutsu estudando no Japão. Instruído pelo seu Sensei a retornar para Nova York e proteger as armas a todo custo, ele deve derrotar os assassinos da Yakuza que estão em se encalço e, ainda, impedir que o poder das armas caiam nas mãos erradas.

ELENCO: Scott Adkins, Tsuyoshi Ihara, Mika Ijii, Todd Jensen, Garrick Hagon, Togo Igawa
DIREÇÃO: Isaac Florentine
GÊNERO: Ação
ANO DE PRODUÇÃO: 2010
PRODUTORA: Nu Image
PAÍS DE ORIGEM: EUA
DATA DE ENTREGA: 8 e 9 de Junho (Lançamento exclusivo em Home Vídeo)

OpiumOpium
SINOPSE: No início do século XX, na Hungria, Josef Brenner, escritor e médico, trabalha em uma clínica psiquiátrica. Durante meses vem sofrendo um bloqueio mental na hora de escrever, é incapaz de escrever uma única linha e por causa disso viciou-se em morfina. Certo dia chega uma nova paciente, Gizella, de 28 anos, que ao contrário sempre está escrevendo, é fiel à sua agenda e não deixa de escrever, mas é dominada pela obsessão de que um poder cruel e estranho a possuiu.

ELENCO: Hulrich Thomsen, Kirsty Stubo, Zsolt László
DIREÇÃO: János Szász
GÊNERO: Thriller
ANO DE PRODUÇÃO: 2007
PRODUTORA: EuroArts Entertainment
PAÍS DE ORIGEM: Hungria / EUA / Alemanha
DATA DE ENTREGA: 15 e 16 de Junho (Lançamento exclusivo em Home Vídeo)

Tabu
TabuSINOPSE: Baseado no provocante romance de Alicia Erian (definido como uma mescla de Beleza Americana e Lolita), Tabu narra a história de superação de Jasira, uma garota de 13 anos, entrando na adolescência. Durante a guerra do Iraque, ela vive com sua mãe americana e o futuro padrasto, que está encantado com a crescente maturidade da garota. Por isso, sua mãe a envia para o Texas com seu rígido pai Libanês. Este trata de educá-la nos valores tradicionais da cultura muçulmana. Entretanto, Jasira segue sem saber muito bem o que fazer com sua sexualidade quando nota como seu corpo afeta os homens que a rodeiam, em especial seu vizinho (Aaron Eckhart), um atraente e intolerante soldado da marinha.

ELENCO: Aaron Eckhart, Toni Collete, Maria Bello, Peter MacDissi, Summer Bishil
DIREÇÃO: Alan Ball
GÊNERO: Aventura
ANO DE PRODUÇÃO: 2008
PRODUTORA: Indian Paintbrush
PAÍS DE ORIGEM: EUA
DATA DE ENTREGA: 22 e 23 de Junho (Lançamento exclusivo em Home Vídeo)

Peter e Vandy
Peter e VandySINOPSE: “Peter and Vandy” é uma historia de amor contada fora da ordem cronológica. A história acontece em Manhattan; Peter e Vandy começam como estranhos, passam a amantes apaixonados, depois para um casal manipulador e desequilibrado...porém, não necessariamente nesta ordem. Eles fazem com que nos perguntemos aquilo que grande parte dos casais se perguntam: “Como é que chegamos a esse ponto?” Nós vemos as cenas do dia-a-dia da vida a dois do casal. Tentando fazer sexo... Se encontrando pela primeira vez... Jantando... Pequenos momentos que parecem ser desconexos, mas são momentos que todos nós reconhecemos de nossas vidas pessoais, são momentos que nos compõem... pedir comida, escolher um filme... são nesses momentos que as pessoas demonstram quem realmente elas são.

ELENCO: Jason Ritter, Jess Weixler, Jessé L. Martin, Tracie Thoms
DIREÇÃO: Jay DiPietro
GÊNERO: Romance
ANO DE PRODUÇÃO: 2009
PRODUTORA: Cook Street Productions
PAÍS DE ORIGEM: EUA
DATA DE ENTREGA: 22 e 23 de Junho (Lançamento exclusivo em Home Vídeo)

Tyson
TysonSINOPSE: TYSON é o retrato íntimo e emocionante de um Mike Tyson abatido, contado pelas palavras do próprio ex-campeão peso pesado e dirigido pelo diretor independente James Toback. Em TYSON, Mike Tyson examina sua própria vida, dentro e for a dos ringues, com candura, eloquência e vulnerabilidade, o que é, à vezes, pungente, outras vezes engraçado, mas sempre extremamente honesto. Por meio de uma hábil mistura de entrevistas originais, filmagens e fotografias de arquivo, surge um ser humano surpreendentemente complexo. O filme cobre desde as primeiras memórias de Tyson sobre sua infância nas ruas violentas do Brooklyn, sua entrada no mundo do boxe, sem deixar de passar por sua aventura no mundo da fama internacional e suas vitórias e derrotas. TYSON é muito mais que um documentário sobre um ex-campeão peso pesado ? é a história de um controverso ícone do esporte que se tornou uma lenda, uma figura que despertou questões de raça e de classe e um homem que saiu das circunstâncias mais precárias rumo a uma carreira sem limites, seguida de destruição causada pelo excesso de auto-confiança, como um personagem de uma tragédia clássica.

ELENCO: Mike Tyson
DIREÇÃO: James Toback
GÊNERO: Documentário
ANO DE PRODUÇÃO: 2008
PRODUTORA: Wild Bunch
PAÍS DE ORIGEM: EUA
DATA DE ENTREGA: 22 e 23 de Junho

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.