Trailer e imagens de Como cães e gatos 2

A Warner Bros. Pictures apresenta o novo pôster e dois banners inéditos dos personagens de Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore, uma comédia em 3D que mistura live action com bonecos de última geração e animação digital. Nas artes é possível ver a gata Catherine e o pastor alemão Diggs em ação.

O filme conta a história de Kitty Galore, uma ex-colaboradora da organização MEOWS de espiões felinos. Ela está cada vez mais pirada e bolou um plano maligno para, além de derrotar de vez seus inimigos caninos, também derrubar seus ex-companheiros de espionagem e transformar o mundo em seu arranhador de estimação. Diante dessa ameaça sem precedentes, cães e gatos serão obrigados a unir forças pela primeira vez na história em uma aliança que poderá salvar suas vidas, e as de seus humanos.

Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures em associação com Village Roadshow Pictures e tem estreia prevista para 3 setembro nos cinemas nacionais.

Confira abaixo os banners dos personagens Diggs e Catherine:

Daiblog
Daiblog

Aproveite também para assistir ao novo trailer do filme, na TV Daiblog:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui