8 (lindos) pôsteres nacionais de A lenda dos guardiões

A Lenda dos Guardiões tem estreia prevista apenas para o dia 8 de outubro, mas a Warner já está fazendo com que todo mundo fique ainda mais ansioso desde cedo. Depois do maravilhoso trailer, foram divulgados agora 8 pôsteres do longa-metragem de animação. Um deles é o oficial e os demais são dos personagens.
 
Nas artes é possível conhecer Soren (o líder), Twilight (o guerreiro), Digger (o rastreador), Eglantine (a sonhadora), Gylfie (a navegadora), Kludd (o irmão rival) e os vilões Bico de Ferro, o destruidor, e Nayra, a rainha do mal. Clique nas imagens para ampliar e ver visualizar os detalhes. Difícil é dizer qual é o melhor pôster!


O longa marca a estreia do aclamado diretor Zack Snyder (300 e Watchmen) em filmes de animação e é baseado na série de livros de Kathryn Lasky. A Lenda dos Guardiões narra a saga de Soren, uma jovem coruja fascinada pelas histórias épicas contadas pelo seu pai sobre os Guardiões de Ga’Hoole, um bando mítico de guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar todas as corujas de uma grande ameaça.

 Para alegria geral da nação cinéfila, o lançamento terá cópias convecionais (em 2D) e 3D (para cinemas com a tecnologia, lógico). Se você não assistiu ao trailer ainda, veja abaixo na TV Daiblog e fique também contando os dias para poder ver no cinema:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui