Super Hiper Mega Banner

#837-Shrek 2

A continuação de Shrek foi lançada três anos depois do primeiro sucesso. Com uma qualidade gráfica ainda melhor devido ao avanço da tecnologia, a animação supera o original com uma história que tem mais aventura e comédia. Os elementos do longa anterior também estão presentes: sátiras, referências a diversos filmes e muitas músicas.

Depois de se casarem, Fiona (Cameron Diaz, de Jogo de amor em Las Vegas e O amor não tira férias) e Shrek vivem felizes no pântano. Eles recebem um convite dos pais de Fiona para comparecerem ao reino de Tão tão Distante, afinal os sogros querem conhecer quem foi o corajoso homem que salvou a princesa da torre e enfrentou o furioso dragão que a mantinha presa lá. O problema é que eles nem desconfiam que o herói é, na verdade, um ogro.
Sherk 2
Sherk, Fiona e o Burro viajam até o lugar, que é uma espécie de Hollywood dos contos de fadas. E a partir daí a trama se transforma numa comédia romântica padrão. Os pais de Fiona desaprovam o parceiro da filha, o que gera uma série de constrangedores momentos, incluindo a típica cena do jantar. Para esquentar a trama aparecem novos personagens como o divertido Gato de botas (Antonio Banderas).
Sherk 2
Quem também surge na história é a poderosa Fada Madrinha, responsável por muitos finais felizes que todos conhecemos. Novamente a questão da aparência é tratada e é exatamente o que cria o principal conflito do roteiro. Embora não seja surpreendente, Shrek 2 é engraçado e empolga. Aqui no Brasil foi o último filme da série dublado pelo humorista Bussunda, que veio a falecer dois anos depois.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer do filme Shrek 2:


Shrek 2 (2004) Dirigido por Andrew Adamson, Kelly Asbury e Conrad Vernon. Com Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz, Julie Andrews, Antonio Banderas, John Cleese, Rupert Everett, Jennifer Saunders, Aron Warner, Kelly Asbury...

Daiblog Quer ver o filme Shrek 2?

Um comentário:

  1. Uhn, que ótimo saber. Estou louca para ver Shrek 3!
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.