#837-Shrek 2

A continuação de Shrek foi lançada três anos depois do primeiro sucesso. Com uma qualidade gráfica ainda melhor devido ao avanço da tecnologia, a animação supera o original com uma história que tem mais aventura e comédia. Os elementos do longa anterior também estão presentes: sátiras, referências a diversos filmes e muitas músicas.

Depois de se casarem, Fiona (Cameron Diaz, de Jogo de amor em Las Vegas e O amor não tira férias) e Shrek vivem felizes no pântano. Eles recebem um convite dos pais de Fiona para comparecerem ao reino de Tão tão Distante, afinal os sogros querem conhecer quem foi o corajoso homem que salvou a princesa da torre e enfrentou o furioso dragão que a mantinha presa lá. O problema é que eles nem desconfiam que o herói é, na verdade, um ogro.
Sherk 2
Sherk, Fiona e o Burro viajam até o lugar, que é uma espécie de Hollywood dos contos de fadas. E a partir daí a trama se transforma numa comédia romântica padrão. Os pais de Fiona desaprovam o parceiro da filha, o que gera uma série de constrangedores momentos, incluindo a típica cena do jantar. Para esquentar a trama aparecem novos personagens como o divertido Gato de botas (Antonio Banderas).
Sherk 2
Quem também surge na história é a poderosa Fada Madrinha, responsável por muitos finais felizes que todos conhecemos. Novamente a questão da aparência é tratada e é exatamente o que cria o principal conflito do roteiro. Embora não seja surpreendente, Shrek 2 é engraçado e empolga. Aqui no Brasil foi o último filme da série dublado pelo humorista Bussunda, que veio a falecer dois anos depois.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer do filme Shrek 2:

Shrek 2 (2004) Dirigido por Andrew Adamson, Kelly Asbury e Conrad Vernon. Com Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz, Julie Andrews, Antonio Banderas, John Cleese, Rupert Everett, Jennifer Saunders, Aron Warner, Kelly Asbury…

Daiblog Quer ver o filme Shrek 2?

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui