Super Hiper Mega Banner

#838-Shrek terceiro

O estreante Chris Miller foi escolhido para dirigir Shrek terceiro, sequência da animação mais famosa da Dreamworks. O filme é uma continuação direta e parece começar pouco tempo depois do anterior. Ainda no reino de Tão tão Distante, o pai de Fiona morre. Isso faz com que Shrek receba um título de nobreza e vire rei.

Ele não se sente bem na posição e almeja voltar para seu fedido e querido pântano. Mas como o reino não pode ficar sem um governante, o ogro parte com o Gato de Botas e o Burro para encontrar o sucessor do trono: Artie (dublado pelo cantor e ator Justin Timberlake). Enquanto isso o Príncipe Encantado, outro personagem do filme anterior, prepara uma vingança.
Sherk terceiro
Shrek terceiro é o mais fraco de todos os filmes da série. A história é simples e a fórmula de sucesso da franquia demonstra já suas fraquezas. A qualidade técnica está superior, mas no geral o longa se mostra como uma experiência facilmente esquecível. São poucas as sacadas memoráveis, como as cenas das princesas dos contos de fadas.
Sherk terceiro
 O filme cumpre o papel de entreter, mas é inferior se comparado com os anteriores. Também repetem os papéis os atores Julie Andrews (Encantada, O fada do dente), John Cleese (O dia em que a Terra parou, A menina e o porquinho), Rupert Everett (As crônicas de Nárnia: o leão, a feiticeira e o guarda-roupa). O quarto filme estreia nesta sexta-feira nos cinemas e a crítica dele você lê aqui no Daiblog amanhã.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer do filme Shrek terceiro:


Shrek the Third (EUA, 2007) Dirigido por Chris Miller. Com Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz, Antonio Banderas, Julie Andrews, John Cleese, Rupert Everett, Eric Idle, Justin Timberlake...

Daiblog Quer ver o filme Shrek terceiro?

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.