Super Hiper Mega Banner

#844-Predadores

Os Predadores estão de volta! Os alienígenas rastafari que apareceram pela primeira vez em 1987 continuam com seu sanguinário costume de caçar seres humanos. Agora existem duas diferenças: não existe Arnold Schwarzenegger para combater os monstregos e, desta vez, eles não vieram para a Terra. Um infeliz grupo de terráqueos foi abduzido e levado para um planeta desconhecido. E é lá que o bicho vai pegar.

Foram escolhidas pessoas perigosas e com habilidades especiais para lutar. Depois de um início de desconfiança, eles percebem que precisam unir forças para conseguir sobreviver à ameaça. Dirigido por Nimród Antal (do suspense Temos vagas), o longa-metragem é cheio de tiros e perseguições. Quem gosta de ação pode se divertir com essa mistura de Cubo com LOST.
Predadores
LOST Os humanos caçados

 
Os humanos estão armados, mas a tecnologia extraterrestre inclui uma série de armas letais e a capacidade de camuflar, o que não é nenhuma novidade para quem já conhece o vilão. O lado bom de Predadores é que alguns momentos se assemelham com o original. Ambientado em florestas e com aquela visão de infravermelho, a história parece ter procurado resgatar a ideia do primeiro filme. Porém o resultado não é tão bem sucedido.
Predadores
Planeta desconhecido

 Os personagens são bem caricatos, começando por Adrien Brody (Giallo - Reféns do medo, King Kong, Camisa de força), que é o típico bad boy durão. Também estão no elenco Topher Grace (Homem aranha 3, Em boa companhia, Idas e vindas do amor), Laurence Fishburne (Missão impossível 3, O quarteto fantástico e o surfista prateado), Oleg Taktarov (As duas faces da lei), Danny Trejo (Planeta Terror) e Mahershalalhashbaz Ali (O curioso caso de Benjamin Button, Território restrito). Não podemos deixar de lado também a única mulher no time, vivida pela brasileira Alice Braga (Só Deus sabe, Ensaio sobre a cegueira, Cidade baixa).
Predadores
Adrien e Alice

Predadores é regular. Apesar de ser movimentado, ele demora para terminar. E é muito ruim quando as explosões e trilha sonora eletrizante não conseguem animar ou provocar alguma emoção. O suspense não funciona e o que resta é uma correria sem fim e um bando de gente atirando sem parar. Mas se comparando com o péssimo Aliens vs Predador 2, esse até que passa, embora não seja a melhor indicação para se ver nos cinemas.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer do filme Predadores legendado em português:


Predators (EUA, 2010) Dirigido por Nimród Antal. Com Adrien Brody, Alice Braga, Walton Goggins, Oleg Taktarov, Laurence Fishburne, Danny Trejo, Louis Ozawa Changchien, Danny Trejo, Mahershalalhashbaz Ali...

Daiblog Quer ver o filme Predadores?

2 comentários:

  1. O trailer não me chamou muita atenção. Mesmo assim quero conferir o filme.

    ResponderExcluir
  2. É sempre um filme que vale assistir e de fato ficou bom o filme, apesar de alguns clichês mas nada que tirou meu interesse pelo filme, pelo contrário, eu adorei!

    ResponderExcluir

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.