#844-Predadores

Os Predadores estão de volta! Os alienígenas rastafari que apareceram pela primeira vez em 1987 continuam com seu sanguinário costume de caçar seres humanos. Agora existem duas diferenças: não existe Arnold Schwarzenegger para combater os monstregos e, desta vez, eles não vieram para a Terra. Um infeliz grupo de terráqueos foi abduzido e levado para um planeta desconhecido. E é lá que o bicho vai pegar.

Foram escolhidas pessoas perigosas e com habilidades especiais para lutar. Depois de um início de desconfiança, eles percebem que precisam unir forças para conseguir sobreviver à ameaça. Dirigido por Nimród Antal (do suspense Temos vagas), o longa-metragem é cheio de tiros e perseguições. Quem gosta de ação pode se divertir com essa mistura de Cubo com LOST.
Predadores
LOST Os humanos caçados
 
Os humanos estão armados, mas a tecnologia extraterrestre inclui uma série de armas letais e a capacidade de camuflar, o que não é nenhuma novidade para quem já conhece o vilão. O lado bom de Predadores é que alguns momentos se assemelham com o original. Ambientado em florestas e com aquela visão de infravermelho, a história parece ter procurado resgatar a ideia do primeiro filme. Porém o resultado não é tão bem sucedido.
Predadores
Planeta desconhecido

 Os personagens são bem caricatos, começando por Adrien Brody (Giallo – Reféns do medo, King Kong, Camisa de força), que é o típico bad boy durão. Também estão no elenco Topher Grace (Homem aranha 3, Em boa companhia, Idas e vindas do amor), Laurence Fishburne (Missão impossível 3, O quarteto fantástico e o surfista prateado), Oleg Taktarov (As duas faces da lei), Danny Trejo (Planeta Terror) e Mahershalalhashbaz Ali (O curioso caso de Benjamin Button, Território restrito). Não podemos deixar de lado também a única mulher no time, vivida pela brasileira Alice Braga (Só Deus sabe, Ensaio sobre a cegueira, Cidade baixa).
Predadores
Adrien e Alice

Predadores é regular. Apesar de ser movimentado, ele demora para terminar. E é muito ruim quando as explosões e trilha sonora eletrizante não conseguem animar ou provocar alguma emoção. O suspense não funciona e o que resta é uma correria sem fim e um bando de gente atirando sem parar. Mas se comparando com o péssimo Aliens vs Predador 2, esse até que passa, embora não seja a melhor indicação para se ver nos cinemas.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer do filme Predadores legendado em português:

Predators (EUA, 2010) Dirigido por Nimród Antal. Com Adrien Brody, Alice Braga, Walton Goggins, Oleg Taktarov, Laurence Fishburne, Danny Trejo, Louis Ozawa Changchien, Danny Trejo, Mahershalalhashbaz Ali…

Daiblog Quer ver o filme Predadores?

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui