Super Hiper Mega Banner

As melhores coisas do mundo nos Meus Prêmios Nick 2010

As Melhores Coisas do Mundo novamente marca presença no cenário competitivo do cinema nacional. O filme, inspirado na série de livros “Mano”, escritos por Gilberto Dimenstein e Heloisa Prieto, com direção de Laís Bodanzky e roteiro de Luis Bolognesi, foi indicado em três categorias no MPN (Meus Prêmios Nick 2010): Ator Favorito do Ano para Francisco Miguez, que interpretou Mano, personagem central na trama; Casal do Ano para Mano e Carol (Gabriela Rocha) e o troféu de Filme do Ano.
Daiblog
Os candidatos concorrem em diversas categorias e a votação é feita por meio do site do evento. Na primeira fase, que acontece desde a última semana de junho, o público pode votar em um dos oito indicados em cada categoria. Os quatro mais bem votados em cada categoria passam para a fase final. Neste ano, as apresentações das cerimônias de premiação terão as presenças de Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero, que participa pela segunda vez do MPN, e de Lucas, vocalista da banda Fresno, que apresentará a cerimônia pela terceira vez. Confira mais informações sobre a premiação e votação no site: www.mundonick.com
Daiblog
As Melhores Coisas do Mundo conta a história de Mano, que tem 15 anos, adora tocar guitarra, beijar na boca, rir com os amigos, andar de bike, curtir na balada. Um acontecimento na família faz com que ele perceba que virar adulto nem sempre é tarefa fácil: a popularidade na escola, a primeira transa, o relacionamento em casa, as inseguranças, os preconceitos e a descoberta do amor. O filme é uma produção da Gullane Filmes, em parceria com Casa Redonda, Warner Bros. Pictures e Buriti Filmes.

Clique aqui para ler a crítica do filme As melhores coisas do mundo e aqui para ler uma entrevista com Laís Bondazky, diretora do longa-metragem. Aproveite também para assistir agora ao trailer do filme na TV Daiblog - o canal de videos do Daiblog no Youtube!

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.