Meu malvado favorito no Animamundi

A primeira pré-estreia no Brasil do filme MEU MALVADO FAVORITO será neste sábado, dia 24 de julho, no Artplex Botafogo, como parte da programação do Festival Anima Mundi. O evento contará com a presença de um dos produtores do filme, John Cohen, que após a exibição fará uma apresentação para os convidados contando como o filme foi feito. A edição paulista do Festival também contará com uma pré-estreia do filme, que acontecerá dia 30 de julho.
Meu malvado favorito
MEU MALVADO FAVORITO conta a história de um vilão que acaba se tornando pai de 3 meninas órfãs, foi lançado nos E.U.A. no último dia 9 e já arrecadou US$ 120 milhões, ficando em primeiro lugar do ranking no fim de semana de estreia. No Brasil, o filme será lançado em 6 de agosto e a dublagem conta com a dupla de atores do programa Caras de Pau, Leandro Hassum, como Gru, e Marcius Melhem, como Vetor. Na versão original, o elenco de vozes é encabeçado por Steve Carrell.
Meu malvado favorito
Quem irá apresentar o filme para o público do Anima Mundi no Rio de Janeiro é o produtor John Cohen, que após a exibição também fará uma apresentação sobre como o filme foi feito. Cohen, que trabalhou na 20th Century Fox por sete anos e produziu os filmes A ERA DO GELO, ROBÔS e A ERA DO GELO 2, é atualmente um dos produtores da Illumination Entertainment, estúdio criado em 2008 e que tem parceria exclusiva com a Universal Pictures.
Meu malvado favorito
As pré-estreias do Rio e de São Paulo contarão com a presença de outros convidados muito especiais, os divertidos e atrapalhados Minions, ajudantes do vilão Gru. As pré-estreias serão para convidados, mas parte dos convites será distribuída pelos Minions, que também irão visitar o CCBB e a Casa França-Brasil, no Rio, e o Memorial da América Latina, em SP.

Pré-estréia MEU MALVADO FAVORITO – Rio de Janeiro
Serviço:
Data: 24/07, sábado, às 10h
Local: Unibanco Arteplex – Praia de Botafogo, 316 – Botafogo


Pré-estréia MEU MALVADO FAVORITO – São Paulo
Serviço:
Data: 30/07, sexta-feira, às 10h
Local: Espaço Unibanco Pompéia – Bourbon Shopping Pompéia
Rua Turiassu, 2.100 – piso perd

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui