Super Hiper Mega Banner

Prisão de Lindsay Lohan em imagens editadas

A atriz Lindsay Lohan foi presa no último dia 20 na penitenciária de Lynwood, na Califórnia. Ela foi foi condenada por ter faltado às aulas de educação alcoólica, obrigação que devia ter cumprido por ter dirigido duas vezes sob efeito de drogas e álcool em 2007. Um exemplo nada bonito para uma atriz que já fez vários filmes do bem nos estúdios Disney.
Não demorou muito para que os experts em photoshop aproveitassem o momento polêmico da vida da atriz para criar uma série de montagens com a situação. Veja aqui no Daiblog seis imagens criadas que circulam pela internet - todas sobre a prisão de Lindsay Lohan. Algumas são bem humoradas, como a que relaciona a estadia da artista na cadeia com o jogo de tabuleiro Banco imobiliário (naquela casa Vá para a prisão).
Clique nas imagens para ver em tamanho maior. Para conhecer melhor o trabalho da atriz, leia sobre os filmes protagonizados por ela que já foram destaque aqui no Daiblog: Meninas malvadas, Eu sei quem me matou, Sorte no amor e a recente comédia romântica Meu trabalho é um parto, lançada pela California filmes.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.