#852-O padrasto

Depois de uma temporada no colégio militar, Michael Harding (Penn Badgley) volta para casa. Chegando lá, descobre que a mãe está com um novo homem: o prestativo e amistoso David Harris (Dylan Walsh, de Nip/Tuck). A verdade é que, por trás de toda a simpatia, existe um psicopata que tem o hábito de se envolver com mulheres e matar toda a família quando algo o desagrada.

O padrasto é uma refilmagem do filme homônimo da década de 80. A figura da madrasta sempre foi vista como vilã e esse suspense mostra que é preciso ter cuidado com os padrastos também! Susan (Sela Ward, de Dirty Dancing 2 – Noites de Havana) fica apaixonada pelo homem e não acredita que ele é um assassino; mesmo quando a vizinha acha que ele é parecido com um foragido da polícia – alguém tem dúvidas que o amor é cego?
O padrasto 
O filme original investe no suspense e num vilão perturbado e descontrolado. Na nova versão, o padrasto é bem mais tranquilo, embora seja sangue frio. Quem espera ver mortes com sangue vai se decepcionar porque os poucos homicídios que aparecem são limpinhos. Dylan Walsh é um bom ator, mas este novo padrasto não consegue assustar. Quem assistiu o original pode comparar.
O padrasto
Dirigido por Nelson McCormick (do péssimo A morte convida para dançar), o remake tem roteiro de J.S. Cardone (diretor de 8mm 2, Vampiros do deserto). É uma produção desnecessária e que não acrescenta nada. Pior ainda, retira todos os momentos bons do original. E como se não bastasse a melhor cena do trailer não existe na versão original! Muitos filmes recentes são melhores e este entra naquela lista dos que não deveriam ser refilmados. No elenco está também Amber Heard (Zumbilândia).
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer do filme O padrasto legendado em português:

The Stepfather (EUA, 2009) Dirigido por Nelson McCormick. Com Dylan Walsh, Sela Ward, Penn Badgley, Amber Heard, Sherry Stringfield, Paige Turco, Jon Tenney, Nancy Linehan Charles, Marcuis Harris, Braeden Lemasters, Deirdre Lovejoy …
 

Daiblog Quer ver o filme O padrasto?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui