Super Hiper Mega Banner

Cinema Especial - Kate Beckinsale

Kate Beckinsale há pouco recebeu elogios da crítica e uma indicação a Melhor Atriz da Broadcast Film Critics Association por sua atuação no drama político independente “Nothing But the Truth”, com Alan Alda e Matt Dillon. Estrelou, ainda, o drama independente de 2008 “Fragments”, com Forest Whitaker e Dakota Fanning.

A atriz inglesa chamou atenção no filme de Kenneth Branagh, “Muito Barulho por Nada”, fazendo depois diversos filmes no final dos anos 1990, incluindo o de John Schlesinger “Em Busca da Felicidade”; o de Whit Stillman “Os Últimos Embalos da Disco”, com Chloe Sevigny; o de Jonathan Kaplan “A Viagem”, com Claire Danes; a comédia inglesa “Clube dos Trapaceiros”; “Ilusões Perigosas”, com Aidan Quinn; e o filme de Manuel Fleche “Marie- Louise ou la permission.”
Daiblog
Terror na Antártida

Em 2001, Kate Beckinsale atuou com Ben Affleck e Josh Hartnett no épico “Pearl Harbor”. Teve papéis de destaque como no filme que fez com John Cusack, “Escrito nas Estrelas”, com Matthew McConaughey e Gary Oldham, em “Na Ponta dos Pés”, com Christian Bale e Frances McDormand no drama “Laurel Canyon – Rua das Tentações”, e com Hugh Jackman em “Van Helsing – Caçador de Monstros.” Atuou, ainda, na aventura-fantasia de vampiros “Underworld - A Noite dos Vampiros” e na sequência, “Underworld - a Noite dos Vampiros: Evolution”.
Daiblog
Click

Kate estrelou como a lenda do cinema Ava Gardner no filme de Martin Scorcese, “O Aviador”, que lhe valeu uma indicação ao Prêmio SAG. Créditos recentes incluem: o suspense “Temos Vagas”, com Luke Wilson, a comédia de sucesso “Click”, com Adam Sandler, o drama independente “Neve Angels”, com Sam Rockwell, dirigido por David Gordon Green e Terror na Antártida.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.