Cinema Especial – Sexta-feira 13

Jason Vooheers é um ícone dos anos 80. O primeiro Sexta-feira 13 foi um sucesso de bilheteria que acabou se tornando uma lucrativa série que dura até hoje. O longa-metragem fez escola e deu origem a uma série de outros filmes que seguiam a mesma fórmula que sempre da prioridade à contagem de corpos (geralmente de adolescentes que estão fazendo sexo).

O personagem começou como uma criança que nasceu defeituosa e se tornou um assassino vingativo. Com o passar dos filmes, Jason virou uma verdadeira máquina de matar. Sem nenhum objetivo ou motivação (não é mais por vingança), ele passou a aniquiliar qualquer pessoa que cruzasse seu caminho.
Daiblog
Jason, no sétimo filme

Caminho para onde? Ninguém sabe ao certo, mas quando Jason se tornou indestrutível e imortal, deixou o acapamento Crystal Lake e partiu para a cidade grande. No oitavo filme, por exemplo, ele ataca Manhattan. E depois ele vai parar no espaço sideral! Em Jason X, os roteiristas fizeram literalmente um upgrade no vilão.

Além da série Sexta-feira 13, o personagem também aparece em Freddy vs Jason, franquia que une o vilão mascarado contra Freddy Krueger, de A hora do pesadelo.
Daiblog
Jason em Sexta-feira 13 parte 6

Leia agora sobre todos os filmes da série Sexta-feira 13 e assista aos trailers!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui