Super Hiper Mega Banner

Cinema Especial - Sexta-feira 13

Jason Vooheers é um ícone dos anos 80. O primeiro Sexta-feira 13 foi um sucesso de bilheteria que acabou se tornando uma lucrativa série que dura até hoje. O longa-metragem fez escola e deu origem a uma série de outros filmes que seguiam a mesma fórmula que sempre da prioridade à contagem de corpos (geralmente de adolescentes que estão fazendo sexo).

O personagem começou como uma criança que nasceu defeituosa e se tornou um assassino vingativo. Com o passar dos filmes, Jason virou uma verdadeira máquina de matar. Sem nenhum objetivo ou motivação (não é mais por vingança), ele passou a aniquiliar qualquer pessoa que cruzasse seu caminho.
Daiblog
Jason, no sétimo filme

Caminho para onde? Ninguém sabe ao certo, mas quando Jason se tornou indestrutível e imortal, deixou o acapamento Crystal Lake e partiu para a cidade grande. No oitavo filme, por exemplo, ele ataca Manhattan. E depois ele vai parar no espaço sideral! Em Jason X, os roteiristas fizeram literalmente um upgrade no vilão.

Além da série Sexta-feira 13, o personagem também aparece em Freddy vs Jason, franquia que une o vilão mascarado contra Freddy Krueger, de A hora do pesadelo.
Daiblog
Jason em Sexta-feira 13 parte 6

Leia agora sobre todos os filmes da série Sexta-feira 13 e assista aos trailers!

Um comentário:

  1. Eu tava até pensando em assitir do Jason nessa sexta feira,mas como eu tenho medo dessas coisas, vou deixar pra ver esse filme no dia 30 de fevereiro rsrs'

    ResponderExcluir

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.