Super Hiper Mega Banner

Pôster nacional de Amor à distância

Com estreia prevista para 10 de setembro, Amor à Distância acaba de ganhar um pôster em versão nacional (vide imagem anexa a este e-mail). A comédia romântica conta a saga do casal formado por Erin (Drew Barrymore, de (Perdido para cachorro, Letra e música e Amor em jogo) e Garrett (Justin Long, de Arraste-me para o inferno, Ele Não Está Tão a Fim de Você, Alvin e os equilos 2, Alvin e os esquilos), que após viverem um amor de verão em Nova York descobrem que não querem que o relacionamento termine. Agora eles precisam aprender a conviver com a distância e lidar com o pessimismo da família e dos amigos.
Amor a distancia
A franqueza perspicaz e o humor desengonçado de Erin conquistaram o recém-solteiro Garrett junto a copos de cerveja, conversa de bar e café da manhã no dia seguinte. A química dos dois se tornou rapidamente um tórrido amor de verão, mas nenhum deles esperava que durasse, já que Erin voltou para sua casa em São Francisco e Garrett ficou em Nova York por causa de seu emprego. Mesmo tirando sarro da dieta pré-viagem de Garrett e de seu fiel relacionamento com o telefone celular, os amigos Box (Jason Sudeikis) e Dan (Charlie Day) não estão felizes em perder seu companheiro para mais um romance conturbado. Ao mesmo tempo, Corrine (Christina Applegate), a irmã casada de Erin, tensa e superprotetora, quer evitar que ela siga um caminho familiar.

Mas apesar de estarem em pontos opostos do país, de enfrentarem o pessimismo da família e dos amigos e de algumas tentações inesperadas, parece que o casal encontrou o que parece ser amor. E com a ajuda de muitas mensagens de texto, recados sensuais e telefonemas até altas madrugadas, eles talvez consigam superar o amor à distância.

A diretora de documentários indicada ao Oscar® Nanette Burstein (On the Ropes) faz sua estreia na direção de ficção com Amor à Distância. O roteiro do filme é de Geoff LaTulippe e tem no elenco a vencedora do Globo de Ouro® Drew Barrymore , Justin Long, Charlie Day (do seriado de TV It’s Always Sunny in Philadelphia), Jason Sudeikis (do seriado de TV Saturday Night Live e 30 Rock), Jim Gaffigan (17 Outra Vez) e a indicada ao Globo de Ouro® Christina Applegate (dos seriados de TV Samantha Who? e Jesse).

Uma produção New Line Cinema, Amor à Distância tem estreia prevista para 10 de setembro e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment. Assista ao trailer legendado em português na TV Daiblog:

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.