Super Hiper Mega Banner

Veja o trailer de Um parto de viagem

A Warner Bros. Pictures apresenta o primeiro trailer de Um Parto de Viagem, do diretor Todd Phillips. O filme é estrelado por Robert Downey Jr. e Zach Galifianakis, que interpretam dois companheiros improváveis que se vêem viajando de carro juntos em uma jornada que será tão transformadora quanto revoltante.

Downey é Peter Highman, um ansioso pai de primeira-viagem cuja esposa está a cinco dias de dar à luz. Peter corre contra o tempo para conseguir um vôo de volta para Atlanta e chegar para o parto, mas seus planos são atrapalhados quando ele conhece o aspirante a ator Ethan Tremblay (Galifianakis). Esse encontro força Peter a pegar carona com Ethan e se transforma em uma travessia pelo país que vai resultar na destruição de carros, amizades e da paciência de Peter.
Um parto de viagem
Todd Phillips dirige Um Parto de Viagem a partir do roteiro de Alan R. Cohen; Alan Freedland e Adam Sztykiel; Todd Phillips, com argumento de Cohen; Freedland. O elenco também conta com Michelle Monaghan (O Melhor Amigo da Noiva), a indicada ao Oscar® Juliette Lewis (Cabo do Medo, Garota Fantástica) e o vencedor do Oscar® de melhor ator Jamie Foxx (Ray). O filme é produzido por Phillips e Dan Goldberg, que também trabalharam juntos em Se Beber, Não Case. Scott Budnick, Thomas Tull e Susan Downey assinam a produção executiva do filme.
Um parto de viagem
A equipe criativa de bastidores é a mesma de Se Beber, Não Case: o diretor de fotografia Lawrence Sher, o desenhista de produção Bill Brzeski, a editora Debra Neil-Fisher e a figurinista Louise Mingenbach. A Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com a Legendary Pictures, uma produção Green Hat Films, dirigida por Todd Phillips: Um Parto de Viagem. O filme tem previsão de estreia no Brasil em 5 de novembro e será distribuido mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.

Veja aqui o trailer do filme Um parto de viagem legendado em português na TV Daiblog:

Um comentário:

  1. Uh, será que esse filme vai ser legal??
    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.