Super Hiper Mega Banner

#860-Rosario + vampire

Central Cosplay

Não se passou muito tempo para a Ísis Yoshino, nossa colaboradora de animes, nos mandar um novo texto. Além da crítica de uma série, temos também uma novidade: a parceria com a Central Cosplay, fórum que organiza o I Capital Cosplay. Acompanhe o Daiblog para mais novidades e clique aqui para conhecer o site.
Baseado no mangá de Akihisa Ikeda, Rosario + Vampire é uma série que pode se enquadras nos gêneros ação, comédia, fantasia, sobrenatural, romance e ecchi (sexualidade como tema principal, mas diferente de hentai, que mostra sexo explícito). O anime conta a história de Aono Tsukune (Daisuke Kishio), um garoto de 15 anos está prestes a iniciar as aulas em uma nova escola, o Colégio Youkai.

Trata-se de um local sombrio e macabro rodeado por corvos, vegetação morta, cemitério e morcegos. Em seu primeiro dia de aula, o novato encontra Akashiya Moka (Nana Mizuki). Ela é uma garota que revela ser uma vampira aparentemente humana por causa de um rosário em seu pescoço que a impede de utilizar seus poderes.
rosario + vampire
Não falta sensualidade no anime

Tsukune descobre então ter entrado numa escola de monstros - desde os alunos, professores até diretores. Como toda escola, o Colégio Youkai também tem suas regras: 1: Todos os estudantes devem manter sua forma humana exceto alunos especiais. 2: Nenhum outro estudante deve conhecer sua verdadeira forma (por isso se disfarçam de humanos).
rosario + vampire
Moka se saciando com um delicioso sangue humano

O protagonista vive seus dias de estudante se adaptando ao local, escondendo sua natureza humana e fazendo amizades (ou inimizades). Conhece algumas garotas que simpatizam por ele além de Moka. São elas: Kuronu Kuromu (Misato Fukuen), Sendo Yukari (Kimiko Koyama) e Shirayuki Mizore (Rie Kugimiya).
rosario + vampire
Humor ecchi

O clímax da série chega somente nos últimos episódios. A história tende a ser repetitiva, principalmente algumas cenas como a transformação de Moka em uma poderosa vampira. A sensualidade não deixa a desejar para quem gosta do gênero. Enfim, não agradará à todos. Há uma segunda temporada de nome Rosario + Vampire Capu2.
Cotação do Daiblog: Daiblog

Veja aqui a abertura de Rosario + Vampire:


Rosario + Vampire (Japão, 2008) Dirigido por Takayui Inagaki. Com as vozes de Daisuke Kishio, Rie Kugimiya, Kimiko Koyama, Misato Fukuen, Nana Mizuki...

Daiblog Quer ver o anime Rosario + vampire?

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.