Super Hiper Mega Banner

#868-Nanny McPhee e as lições mágicas

5 anos depois do primeiro filme, a babá Nanny McPhee retorna aos cinemas para ensinar poucas e boas para crianças mal comportadas. Mesmo com uma aparência não muito amistosa, ela ensina lições mágicas que fazem com que todos aprendam a ser pessoas melhores e mais educadas. A história é praticamente a mesma do anterior, só que com outros personagens.

Desta vez é Isabel Green (Maggie Gyllenhaal, de Secretária, O cavaleiro das trevas) que precisa de uma ajudinha na hora de criar os filhos. Ela vive numa fazenda e trabalha bastante para manter as coisas em ordem, já que o marido (Ewan McGregor, de Pecados ardentes, Anjos e demônios, A passagem) está na guerra. A situação fica mais puxada quando a família recebe a visita de dois primos ricos de Londres. São duas crianças mimadas e esnobes, que não estão acostumadas com a vida no campo.
Nanny McPhee e as licoes magicas
Além disso, Isabel vive fugindo do cunhado, que tenta convencê-la a vender a fazenda toda hora. Mal ela sabe, mas o homem está endividado até o pescoço e precisa pagar o débito da jogatina para salvar a própria pele! A babá Nanny McPhee (novamente interpretada por Emma Thompson) aparece misteriosamente no meio de toda essa confusão e começa a acertar as coisas usando sua magia.
Nanny McPhee e as licoes magicas
Hoje em dia são poucos os longas voltados para a família mesmo. E Nanny McPhee e as lições mágicas cumpre bem a função de entreter com inocência. Não há piadas muito maliciosas ou algo que possa comprometer a infância dos pequenos. Tudo é bonito e bem feito, assim como no primeiro filme. A direção de arte e fotografia são um colírio para os olhos e a magia de sequências fantásticas como a dos porquinhos voadores que fazem nado sincronizado estimulam a imaginação e fazem sonhar.
Nanny McPhee e as licoes magicas
 O elenco é repleto de nomes conhecidos, que participam ativamente ou fazem participações especiais como a veterana Maggie Smith (Harry Potter e o enigma do príncipe, O violinista que veio do mar), Ralph Fiennes (Fúria de Titãs) e Rhys Ifans (Hannibal - A origem do mal, Feira das vaidades, Amor obsessivo). Um bom programa para a criançada. Vale a pena ver!
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer de Nanny McPhee e as lições mágicas legendado em português:


Nanny McPhee Returns (EUA / Reino Unido / França, 2010) Dirigido por Susanna White. Com Emma Thompson, Maggie Gyllenhaal, Oscar Steer, Maggie Smith, Asa Butterfield, Lil Woods, Eros Vlahos, Ewan McGregor, Ralph Fiennes...

Daiblog Quer ver o filme Nanny McPhee e as lições mágicas?

4 comentários:

  1. O primeiro filme foi ótimo!!
    Já estou curiosa para ver a sua continuação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Concerteza o segunda filme sera melhor ainda
    que o primeiro,quero ver !

    ResponderExcluir
  3. Adoro filmes que tem lições e finais felizes
    o primeiro é um verdadeiro conto de fadas!!
    tomara que o segundo seja tão bom quanto ele!

    ResponderExcluir
  4. Que legal!
    O 1° foi maravilhoso... Não perderei este por nada.
    Bjux,
    Rita Araujo

    ResponderExcluir

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.