Super Hiper Mega Banner

Cinema Especial - Drew Barrymore

Drew Barrymore faz sucesso com o público há quase três décadas. Também é bem-sucedida atrás das câmeras, como produtora, com sua própria empresa Flower Films, que realizou “Ele Não Está Tão a Fim de Você”, “Nunca Fui Beijada” e “Como se Fosse a Primeira Vez”, e os filmes de ação “As Panteras” e “As Panteras Detonando”. Além de produzir o original e a sequência de “As Panteras”, Barrymore uniu-se a Cameron Diaz e Lucy Liu para estrelar os dois filmes que, juntos, renderam mais de meio bilhão de dólares ao redor do mundo.

Perdido pra cachorro

No início deste ano, Barrymore venceu um Globo de Ouro® e um Screen Actors Guild Award, e recebeu uma indicação para o Emmy® por seu desempenho, ao lado de Jessica Lange, em “Grey Gardens”, série do canal HBO. Recebeu elogios da crítica e do público por inúmeros papéis em comédias, incluindo “Ele Não Está Tão a Fim de Você”, com Jennifer Aniston, Ben Affleck e Scarlett Johansson; “Amor em Jogo”, o qual estrelou com Jimmy Fallon, sob a direção dos irmãos Farrelly; a elogiada sátira biográfica de George Clooney “Confissões de uma Mente Perigosa” com Sam Rockwell; “Os Garotos da Minha Vida”, de Penny Marshall; “Afinado no Amor” e “Como se Fosse a Primeira Vez”, ambos juntamente com Adam Sandler; “Nosso Louco Amor”, ao lado de Luke Wilson; “Nunca Fui Beijada”, que marcou a estreia de Barrymore como produtora; “Letra e Música,” ao lado de Hugh Grant; e o drama “Bem-vindo ao Jogo”, para o diretor Curtis Hanson. Emprestou ainda sua voz para os filmes de animação “Perdido pra Cachorro” e “George, o Curioso”.

Letra e música

Recentemente, Barrymore estreou como diretora na comédia sobre patinação “Garota Fantástica”, também estrelada por ela, com Ellen Page e Juliette Lewis, e protagonizou ainda “Estão Todos Bem”, com Robert De Niro, Kate Beckinsale e Sam Rockwell.

Barrymore estreou no cinema aos cinco anos de idade, no suspense de ficção de 1980, “Viagens Alucinantes”. Porém, seu deslumbrante desempenho como a precoce Gertie no sucesso de Steven Spielberg em 1982, “ET – O Extra-Terrestre”, levou a jovem atriz ao estrelato. Continuou com o thriller “O Poder do
Fogo” e a comédia “Irreconcilable Differences”, pela qual ganhou uma indicação
para o Globo de Ouro® como Melhor Atriz Coadjuvante.

Amor em jogo

Entre suas muitas outras participações em filmes estão “Olhos de Gato”, por Stephen King; “Amigos Para Sempre”; "Indecente”; “Mortalmente Perigosa”, pelo qual recebeu outra indicação para o Globo de Ouro como Melhor Atriz; “Quatro Mulheres e um Destino”; “Somente Elas”, de Herbert Ross; “Amor Louco”; “Batman Eternamente”; “Todos Dizem Eu Te Amo”, de Woody Allen; “Para Sempre Cinderela”, de Andy Tennant; e o sucesso de horror de Wes Craven “Pânico”, o primeiro de uma série bem-sucedida.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.