Figuras de ação e estátuas do filme Avatar

Depois uma temporada na ilha de Lost, nosso colaborador Pedro Coelho (do Movie Stuff World) retorna ao Daiblog com novidades para quem gosta de action figures. Vamos dar olha olhada?

*Por Pedro Coelho

Olá! Aqui é o Pedro do Movie Stuff World. O diretor James Cameron anunciou que seu último filme Avatar será relançado com algumas cenas inéditas. É uma boa chance para quem ainda não assistiu a esse filme ou gostaria de ver de novo nos cinemas. Para quem já viu saiba que as cenas inéditas tem apenas alguns minutos.

O Movie Stuff World é um blog sobre bonecos de estátuas de filmes, por isso preparamos uma seleção dos melhores bonecos já lançados. A Sideshow lançou duas estátuas. A primeira é o AMP Suit – maquete com aproximadamente 54 cm e 23 Kg. Essa estátua é pintada a mão com inúmeros detalhes e pode ser encomendada para o Brasil. Custa U$ 1199,99.

Action figure Avatar
Está na hora de quebrar o cofrinho. Custa apenas U$ 1199,99

A outra estátua da Sideshow é a Neytiri Polystone Statue, com incríveis detalhes semelhantes ao da sua personagem no filme. Essa estátua tem 49 cm, pesa 5,44 Kg e custa U$ 299,99. Também pode ser encomendada pelos fãs brasileiros.

Action figure Avatar
Por U$ 299,99 esta estátua pode ser sua

Mas para quem quer ter algumas action figures de Avatar com preços mais econômicos, a Mattel lançou uma linha para colecionar. Espero que tenham gostado. Para saber mais do mundo os bonecos de filme visite o Movie Stuff World.

Action figure Avatar
Linha Mattel

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui