Super Hiper Mega Banner

Hereafter une Clint Eastwood e Matt Damon novamente

O vencedor do Oscar® Matt Damon (O desinformante, Invictus) será o protagonista de Hereafter (ainda sem título em português), longa-metragem dirigido pelo também premiado na Academia Clint Eastwood (Menina de Ouro, Os Imperdoáveis), a partir do roteiro de Peter Morgan, indicado ao Oscar® duas vezes por Frost/Nixon e A Rainha.

Matt Damon em Invictus

Hereafter conta a história de três pessoas que são afetadas pela morte de maneiras diferentes. Matt Damon interpreta George, um operário norte-americano que tem uma conexão especial com o além. Em outro ponto do planeta, a jornalista francesa Marie (Cécile De France) acaba de passar por uma experiência de quase-morte que muda sua visão diante da vida. E quando Marcus (Frankie/George McLaren), um garoto londrino, perde uma pessoa muito próxima, ele começa uma procura desesperada por respostas. Enquanto cada um segue o caminho em busca da verdade, suas vidas se encontrarão e serão transformadas para sempre pelo que eles acreditam que possa existir, ou realmente exista - a vida após a morte.

Clint Eastwood em Gran Torino

O elenco principal também conta com a premiada atriz belga Cécile de France (Um Segredo em Família) interpretando Marie, e os gêmeos Frankie e George McLaren. O elenco internacional tem Jay Mohr (Os Reis da Rua, o seriado de TV Gary Unmarried), Bryce Dallas Howard (Eclipse, A Dama na Água), Marthe Keller, Thierry Neuvic e Derek Jacobi.
Bryce Dallas Howard em A dama na água

Hereafter é produzido por Clint Eastwood em parceria com a produtora várias vezes indicada ao Oscar® Kathleen Kennedy (O Curioso Caso de Benjamin Button, Munique, ET – O Extraterrestre) e com o duas vezes indicado ao Oscar® Robert Lorenz (Cartas de Iwo Jima, Sobre Meninos e Lobos). Steven Spielberg, Frank Marshall, Peter Morgan e Tim Moore assinam a produção executiva.

Matt Damon em O desinformante

Na equipe de bastidores, Eastwood reúne seus colaboradores de longa data, entre eles o diretor de fotografia Tom Stern, o desenhista de produção James J. Murakami, os editores Joel Cox e Gary D. Roach, e a figurinista Deborah Hopper.

As filmagens de Hereafter aconteceram em Paris, Londres, Havaí e São Francisco. Previsto para estrear em fevereiro de 2011 no Brasil, o filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.