Super Hiper Mega Banner

#872-Pânico na neve

Tudo bem que o povo brasileiro não tem o costume de esquiar porque o país é tropical e não neva como em outros lugares, como os Estados Unidos. Mas isso não quer dizer que assistir ao suspense Pânico na neve não seja uma experiência angustiante.

Escrito e dirigido por Adam Green (Terror no pântano), o longa-metragem mostra a luta de três jovens que querem sobreviver numa situação aterrorizante. Os amigos Joe (Shawn Ashmore, de As ruínas, X-men - O confronto final, Conversando com os mortos), Parker (Emma Bell, de Gracie) e Dan (Kevin Zegers, de Madrugada dos mortos) estão aproveitando um final de semana para esquiar. Devido a um mal entendido, a equipe da estação de esqui desliga o teleférico e eles acabam ficando presos lá no alto. E agora, José?
Pânico na neve
Com um estilo que lembra Mar aberto e Pânico em alto mar, o filme mostra a luta pela sobrevivência do trio. Muitas pessoas podem reclamar da falta de ação da história. De fato, é praticamente um cenário todo durante a maior parte da projeção, mas isso é bem explorado e a sensação de isolamento cria um clima ainda mais tenso. O que você faria no lugar deles?
Pânico na neve
Próximos de morrer de frio e fome, os jovens testam os limites em momentos que são um verdadeiro pesadelo. O ponto alto da trama é criar personagens carismáticos, o que rende sequências dramáticas. Por isso não é apenas uma produção de terror, e sim um suspense dramático que, mesmo com baixo orçamento, cumpre bem o papel: gela a espinha e o resto do corpo!
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer do filme Pânico na neve legendado em português:


Pânico na Neve (EUA, 2010) Dirigido por Adam Green. Com Emma Bell, Shawn Ashmore, Kevin Zegers, Ed Ackerman, Rileah Vanderbilt, Kane Hodder, Adam Johnson, Chris York, Peder Melhuse...

Daiblog Quer ver o filme Pânico na neve?

Um comentário:

  1. Fiquei morrendo de vontade de assistir!
    Vou aproveitar o clima de halloween! rsrs
    Beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.