#872-Pânico na neve

Tudo bem que o povo brasileiro não tem o costume de esquiar porque o país é tropical e não neva como em outros lugares, como os Estados Unidos. Mas isso não quer dizer que assistir ao suspense Pânico na neve não seja uma experiência angustiante.
 


Escrito e dirigido por Adam Green (Terror no pântano), o longa-metragem mostra a luta de três jovens que querem sobreviver numa situação aterrorizante. Os amigos Joe (Shawn Ashmore, de As ruínas, X-men – O confronto final, Conversando com os mortos), Parker (Emma Bell, de Gracie) e Dan (Kevin Zegers, de Madrugada dos mortos) estão aproveitando um final de semana para esquiar. Devido a um mal entendido, a equipe da estação de esqui desliga o teleférico e eles acabam ficando presos lá no alto. E agora, José?
 

Com um estilo que lembra Mar aberto e Pânico em alto mar, o filme mostra a luta pela sobrevivência do trio. Muitas pessoas podem reclamar da falta de ação da história. De fato, é praticamente um cenário todo durante a maior parte da projeção, mas isso é bem explorado e a sensação de isolamento cria um clima ainda mais tenso. O que você faria no lugar deles?
 

Próximos de morrer de frio e fome, os jovens testam os limites em momentos que são um verdadeiro pesadelo. O ponto alto da trama é criar personagens carismáticos, o que rende sequências dramáticas. Por isso não é apenas uma produção de terror, e sim um suspense dramático que, mesmo com baixo orçamento, cumpre bem o papel: gela a espinha e o resto do corpo!
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer do filme Pânico na neve legendado em português:


Pânico na Neve (EUA, 2010) Dirigido por Adam Green. Com Emma Bell, Shawn Ashmore, Kevin Zegers, Ed Ackerman, Rileah Vanderbilt, Kane Hodder, Adam Johnson, Chris York, Peder Melhuse…

 Quer ver o filme Pânico na neve?

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui