Super Hiper Mega Banner

Co-produção Brasil Espanha Polônia estreia em Nova York

O filme Carmo (Carmo – Hit the Road), do diretor Murilo Pasta, estreou na sexta passada no Quad Cinema em Nova York (EUA).

Mistura de comédia romântica e road movie, o filme narra a história de um contrabandista espanhol paraplégico que atravessa as estradas do Brasil vendendo suas mercadorias baratas. No caminho encontra Carmo, uma bela garota de uma cidadezinha do interior do Mato Grosso do Sul, que prefere morrer a passar mais um dia ali. Carmo e Marco iniciam uma jornada vertiginosa e clandestina e um intenso romance em meio às paisagens das fronteiras da América do Sul.
Carmo
O elenco do filme conta com o espanhol Fele Martínez e os brasileiros Mariana Loureiro (Abril Despedaçado), o músico Seu Jorge, Márcio Garcia, Rosi Campos, além de Paca Gabaldón. A trilha sonora do filme tem música de Zeca Balero, que também faz uma ponta, como músico.
Carmo
O filme, que ainda não tem data de estreia no Brasil, é uma co-produção entre Brasil, Espanha e Polônia. Foi um dos destaques em Sundance no ano passado e ganhou o prêmio do público na 33ª Mostra Internacional de Cinema de SP.

Veja aqui o trailer do filme Carmo:

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.