Comédia Muita Calma Nessa Hora será lançada no Projeta Brasil

Antes de entrar em todo o circuito nacional, o filme inédito Muita Calma Nessa Hora terá sessão exclusiva dia 8 de novembro no shopping Pier 21 (em Brasília).

Dirigido por Felipe Joffily, Muita Calma Nessa Hora acaba de ser confirmado na programação da 11ª edição do ‘Projeta Brasil’, da Cinemark, que este ano acontece dia 8 de novembro. Na data em que a maior Rede exibidora do país celebra o cinema nacional, o filme entra em cartaz no complexo do Shopping Pier 21, com sessão única às 21h.
Muita Calma Nessa Hora
Em Muita Calma Nessa Hora, três jovens amigas, vividas por Fernanda Souza, Gianni Albertoni e Andréia Horta, encontram-se diante de situações desafiadoras. Em busca de novos caminhos, elas decidem passar um fim de semana na praia. Na estrada, conhecem a hippie Estrella, interpretada por Debora Lamm. A partir daí as quatro garotas vivem situações hilárias, absurdas e emocionantes. Leia aqui uma entrevista com o diretor.
Muita Calma Nessa Hora
Desde 2000, a Rede Cinemark reserva uma segunda-feira de novembro para dedicar toda a sua programação exclusivamente ao cinema nacional: é o Projeta Brasil. Neste período, mais de 1,5 milhão de espectadores prestigiaram produções brasileiras nos dias do evento. Toda a verba obtida com a venda dos ingressos deste dia é revertida para projetos ligados à indústria cinematográfica, como premiação de longas e curtas-metragem, apoio a festivais, restauração de cópias, realização de campanhas, entre outros. Esta iniciativa da Cinemark é uma homenagem à produção nacional e uma forma de aproximar o público de cinema dos filmes brasileiros.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui