Super Hiper Mega Banner

#873-Os vampiros que se mordam

Dirigido e roteirizado pelos mesmos cineastas que criaram Super-heróis - A liga da injustiça e Espartalhões, Os vampiros que se mordam é uma comédia que satiriza um dos maiores fenômenos do momento: a Saga Crepúsculo. O filme é um resumo dos acontecimentos duas duas primeiras produções da série - Crepúsculo e Lua Nova - e o mais incrível é que fizeram uma boa adaptação.

O ritmo lento e sem novidades de Lua nova foi bem resumido, sem as enrolações da mocinha dividida entre o romance com o vampiro ou o lobisomem. E nesse ponto quem está muito bem é a protagonista Becca, interpretada pela estreante Jenn Proske. Ela soube imitar muito bem todo o jeito da personagem, desde o olhar até os trejeitos como morder os lábios ou sempre passar a mão nos cabelos.
Os vampiros que se mordam
A comédia pode funcionar para quem assistiu aos filmes originais, agora quem nunca viu provavelmente não vai gostar porque é praticamente uma refilmagem satírica. E infelizmente muitas piadas não funcionam. Algumas são bobas demais e outras simplesmente não são engraçadas. As melhores aparecem no trailer, que é bem montado e funciona.
Os vampiros que se mordam
Também são alvo das piadinhas o filme Alice no país das maravilhas, além da cantora Lady Gaga e o trio Black Eyed Peas. No elenco está Ken Jeong (Se beber, não case, Ligeiramente grávidos, Encontro de casais). Apesar de todos os esforços, Os vampiros que se mordam não é bom. E a falta de ideias do roteiro fica evidente com a curta duração - menos de 1h20.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer de Os vampiros que se mordam legendado em português:


Vampires Suck (EUA, 2010) Dirigido por Jason Friedberg, Aaron Seltzer. Com Jenn Proske, Matt Lanter, Diedrich Bader, Chris Riggi, Ken Jeong, Anneliese van der Pol, Mike Mayhall...

Daiblog Quer ver o filme Os vampiros que se mordam?

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.