Super Hiper Mega Banner

#874-Triângulo do medo

Melissa George (de Turistas, Terror em Amityville) é uma mulher que tem um filho excepcional. Ela recebe um convite de um amigo para um passeio de barco e acaba aceitando, já que precisa descansar um pouco. Entretanto uma tempestade em alto mar não estava nos planos. Triângulo do medo começa como um filme comum, daqueles que você já sabe o que vai acontecer em seguir.

A fotografia bem cuidada chama a atenção e esse não é o único ponto que faz com o que longa mereça atenção. Triângulo é o nome do barco que o grupo de amigos embarca, mas essa palavra também lembra o Triângulo das Bermudas, ponto geográfico onde várias coisas inexplicáveis acontecem. E esse clima de incertezas fica ainda mais evidente depois que a tripulação, depois de um naufrágio, sobe num navio que aparece.
Triangulo do medo
A partir daí é impossível piscar os olhos. A história fica cada vez mais sombria e instigante, um prato cheio para quem gosta de mistérios do tipo da série Lost - com a diferença que não é preciso acompanhar dúzias de episódios para chegar ao final. O melhor é que a cada momento a trama fica mais interessante, sem perder o ritmo. E não vale a pena dizer do que se trata para assegurar mais surpresas.
Triangulo do medo
Dirigido por Christopher Smith (Mutilados, Plataforma do medo) o longa conta com Liam Hemsworth (Presságio, A última música) no elenco. Triângulo do medo pode ser considerado ruim se você não tiver a paciência de tentar montar o quebra-cabeça que é a história ou procurar uma explicação mais simples e racional para o que aparece na tela. Agora quem quiser se surpreender com um suspense
diferente e inteligente, alugar o DVD é um bom programa.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer de Triângulo do medo legendado em português:


Triangle (EUA / Austrália, 2009) Dirigido por Christopher Smith. Com Melissa George, Joshua McIvor, Jack Taylor, Michael Dorman, Henry Nixon, Rachael Carpani, Emma Lung, Liam Hemsworth...
Daiblog Quer ver o filme Triângulo do medo?

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.