Super Hiper Mega Banner

Sexta-feira estreia RED - Aposentados e perigosos

Dirigido por Robert Schwentke (Plano de Voo) com roteiro de Jon Hoeber e Erich Hoeber (Terror na Antártida), o filme é uma produção da Summit Entertainment e produzido por Lorenzo di Bonaventura e Mark Vahradian (Salt, Transformers, Transformers: A Vingança dos Derrotados). A produção executiva fica a cargo de Jake Myers (Hollywoodland) e Gregory Noveck (Jonah Hex) da DC Comics.

O elenco ainda conta com Karl Urban (Star Trek, O Senhor dos Anéis: As Duas Torres) como William Cooper, um novo agente da CIA que recebe a ordem de matar Frank; Brian Cox (X-Men 2) como Ivan, um espião aposentado russo; o vencedor do Oscar ® Richard Dreyfuss (Contatos Imediatos do Terceiro Grau, Tubarão) como Alexander Dunning, um milionário que constrói a sua fortuna através de contratos lucrativos do governo.
RED - Aposentados e perigosos
Rebecca Pidgeon (Deu A Louca nos Astros) participa como a agente da CIA Cynthia Wilkes, assistente de Cooper; James Remar (Sex and the City) como Gabriel Singer, um ex-piloto militar que guarda um grande segredo; Julian McMahon (O Quarteto Fantástico, Nip/Tuck) como o Vice-Presidente Stanton, um político ambicioso com um lado obscuro em uma perigosa conspiração; e o lendário vencedor do Oscar ® Ernest Borgnine (Meu Ódio Será sua Herança) como Henry, um homem cuja vida de trabalho é guardar os segredos mais valiosos da CIA.
RED - Aposentados e perigosos
A equipe criativa por trás da produção inclui o diretor de fotografia Florian Ballhaus (O Diabo Veste Prada) e na edição o vencedor do Oscar® Thom Noble (Thelma e Louise) ambos colaboradores em outros filmes do diretor Schwentke; a diretora de arte Alec Hammond (Donnie Darko) e a figurinista Susan Lyall (O Casamento de Rachel).

Sobre a Graphic Novel

RED é baseado na série homônima de quadrinhos, de três volumes, criada pelo escritor Warren Ellis e pelo desenhista Cully Hamner, publicada pela editora DC Comics. Originalmente, a graphic novel é violenta e policial, enquanto o filme está mais voltado para ação e comédia.

Na versão cinematográfica, o título do filme, "RED", é derivado do carimbo do arquivo do agente Frank Moses (Bruce Willis), que significa "aposentado extremamente perigoso".

Veja aqui o trailer do filme RED - Aposentados e perigosos legendado em português:

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.