Super Hiper Mega Banner

#882-Skyline – A invasão

Certo dia uma série de naves vindas de outro planeta liberam uma forte luz azulada que faz com que as pessoas sejam controladas e abduzidas logo em seguida. Os ataques acontecem de noite, fazendo com que a população da Terra diminua por causa da ameaça alienígena. É o que acontece em Skyline - A invasão.
 


 O longa-metragem de baixo orçamento (para os padrões norte-americanos, é claro) mistura suspense, ação e ficção científica num roteiro que não apresenta nada de novo. Os ets são malvados e pegam os humanos para usá-los de uma forma aterrorizante - explicada durante o filme. Além das naves aparecem monstros gigantescos e perigosos.
 

Toda a trama acontece dentro de um condomínio de luxo em Los Angeles. É lá que o protagonista (Eric Balfour, de Deite comigo) está hospedado com a esposa (Scottie Thompson, de Star trek - O filme) quando começam os ataques extraterrestres. Com poucos personagens, a história intercala alguns bons momentos de suspense - com destaque para o mistério do que realmente acontece no mundo - com sequências de ação.

E é nessa hora que o filme deixa de ser bom. A correria e perseguições fazem com que Skyline vire apenas outro filme de ação. Outro ponto negativo é o ritmo. Apesar de ter apenas 94 minutos, a projeção parece ser muito maior. E o final esticado também prejudica o resultado.
 

Mesmo assim tem que goste. Provavelmente o público que prefere ação vai gostar das  batalhas que aparecem na telona. A bilheteria foi um sucesso. Por isso já foi confirmada a continuação Skyline 2, que deve ser lançada em 2012. Sem dúvidas o fim do mundo está perto!
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer do filme Skyline – A invasão legendado em português:


Skyline (EUA, 2010) Dirigido por Colin Strause, Greg Strause. Com Eric Balfour, Scottie Thompson, Brittany Daniel, Crystal Reed, Neil Hopkins, David Zayas, Donald Faison, Robin Gammell, Tanya Newbould...

 Quer ver o filme Skyline – A invasão?

2 comentários:

  1. Apesar de ter achado meio vago esse filme, estou ansioso pra ver o 2 filme na espera de trazer nele o que faltou no primeiro.

    ResponderExcluir
  2. Murilo2:07 PM

    Quando será o 2?? Não vejo a hora!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.