Super Hiper Mega Banner

#890-De pernas pro ar

Ingrid Guimarães é conhecida pelas comédias que fez no teatro e na televisão. Ela agora protagoniza De pernas pro ar, que entra em cartaz nos cinemas nesta sexta-feira. O que se pode esperar do filme? Risos e gargalhadas, com certeza. Ela da conta do recado e estrela uma produção cheia de piadinhas de duplo sentido e momentos constrangedores.

 A história gira em torno de Alice (Ingrid), uma plubicitária só pensa em trabalho. Ela perde tanto tempo checando seu blackberry que deixa de lado a família, formada pelo filho e marido (Bruno Garcia, que recentemente comprovou seu talento para o humor numa série de propagandas hilárias para a empresa de telefonia Oi).
De pernas pro ar
Quando Alice perde o emprego, ela percebe o quanto havia deixado a família de lado. Mas aí já parece ser tarde porque o marido quis dar um tempo. As coisas mudam quando ela conhece a provocativa vizinha Marcela (interpretada pela curvilínea Maria Paula), que leva um estilo de vida bem diferente.
De pernas pro ar
A partir daí ela descobre uma nova profissão com artigos eróticos e, enquanto tenta recuperar o casamento, procura investir numa nova carreira. A comédia funciona porque Ingrid é realmente engraçada. Apesar do trailer estragar boa parte das piadas, alguns momentos são reservados especialmente para a telona e não decepcionam.
De pernas pro ar
Com direção de Roberto Santucci (Bellini e a esfinge), o filme é uma boa pedida. O roteiro não consegue fugir de uma série de clichês, mas tudo isso é perdoado porque acontece o mesmo na maioria das comédias norte-americanas. Maria Paula se sai muito bem, num trabalho longe da equipe do programa Casseta e Planeta Urgente. No geral, é um filme de comédia que realmente consegue fazer rir. Bem divertido!
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer do filme De pernas pro ar na TV Daiblog:


De Pernas pro Ar (Brasil, 2010) Dirigido por Roberto Santucci. Com Ingrid Guimarães, Maria Paula, Bruno Garcia, Denise Weinberg, Antonio Pedro, Cristina Pereira, Flávia Alessandra, Marcos Pasquim...

Daiblog Quer ver o filme De pernas pro ar?

Um comentário:

  1. O filme é ótimo. Filme muito bem feito, os atores atuam muuuito bem e é engraçadíssimo... adorei!!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.