Super Hiper Mega Banner

Amy Adams estrela a comédia dramática Trabalho Sujo

Os Lorkowskis vivem uma tediosa rotina. Rose (Amy Adams), uma diarista trintona, ex-líder de torcida, luta por uma vida melhor para ela e seu filho de oito anos, Oscar (Jason Spevack). Ela tem um caso com seu namorado de escola, Mac (Steve Zahn), agora casado, e sonha em ser corretora de imóveis. A irmã mais nova de Rose, Norah (Emily Blunt) está presa a uma rotina sem objetivo. Vive com o pai e, tendo perdido mais um emprego em um restaurante, passa o tempo fumando maconha e transando com um vagabundo. O pai delas, Joe (Alan Larkin), tenta o mais recente de uma série de estratagemas para enriquecer rapidamente – vendendo pipoca aromatizada no porta-malas de seu carro.
Trabalho sujo
Quando Oscar tem problemas na escola por causa de seu comportamento excêntrico, Rose decide que ele tem que estudar em uma escola particular. Com seu parco salário de diarista, insuficiente para pagar a escola, ela descobre uma oportunidade de ganhar mais e utilizar sua experiência, depois que Mac, um policial, conta a ela sobre o lucrativo negócio de limpar cenas de crime. Rose convence a hesitante Norah a ajudar e elas se aventuram no ramo de acabar com a bagunça deixada por crimes, suicídios e outras situações específicas.
Trabalho sujo
Rose e Norah mergulham no novo empreendimento, e, embora o trabalho seja nojento e perturbador, com a ajuda de Wilson (Clifton Collins Jr.) um balconista de uma loja de produtos de limpeza, elas acabam pegando o jeito.
Trabalho sujo
Em uma ocasião, Norah faz amizade com Lynn (Mary Linn Rajskub), a filha de uma inválida cuja casa as irmãs limparam após a remoção do cadáver decomposto da mãe. Norah se apaixona, em parte por causa de seu desejo de contar a Lynn sobre o que aconteceu com sua mãe e, também, porque o flerte entre as duas promete algo novo e instigante.

Enquanto Rose e Norah trabalham, Joe leva Oscar com ele a confeitarias, ensinando a arte do comércio enquanto descarregam a pipoca. Oscar demonstra aptidão para as vendas, e os dois formam uma boa dupla. Depois de ganharem US$ 500 na loteria, embarcam em outra malfadada aventura vendendo camarão no atacado.
Trabalho sujo
Rose e Norah encontraram um nicho confortável e descobriram que não tem apenas a habilidade de limpar as cenas das mortes, mas também de ajudar as pessoas que ficaram para trás. As duas também sofreram a perda da mãe, quando eram jovens, e ajudar outras pessoas permite que lidem melhor com a própria experiência.

Depois que Rose é confrontada pela mulher de Mac, ela termina com ele definitivamente. Sentido-se confiante e realizada pela primeira vez desde os tempos do secundário, ela pede a Norah para fazer um trabalho sozinha, para que possa ir ao chá de fraldas de uma de suas ex-colegas de escola. Norah, porém, acidentalmente põe fogo na casa. Rose não consegue conter sua raiva quando percebe que seu negócio foi destruído.
Trabalho sujo
Arrasada, mas com um novo sentimento de autoconfiança, Rose volta a trabalhar como faxineira. Pouco depois, as irmãs fazem as pazes e finalmente resolvem sua relação ao perceberem o quanto à morte da mãe as afetara. Depois de vender sua casa, Joe está pronto para um novo negócio – Lorkowski Cleaning, uma maneira de ele e Rose continuarem o bom trabalho que ela começou.

Assista agora ao trailer do filme Trabalho Sujo, que estreia esta semana nos cinemas:

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.