Super Hiper Mega Banner

Vem aí a comédia De pernas pro ar

Dirigido por Roberto Santucci e produzido por Mariza Leão, De Pernas Pro Ar foi inspirado em uma notícia de jornal. “Um dia li uma matéria sobre uma vendedora de produtos eróticos porta-a-porta. E achei aquilo tão interessante e, ao mesmo tempo, tão simbólico, que resolvi que faria um filme sobre isso”, conta o diretor, que apresentou a ideia ao distribuidor Bruno Wainer. “Imediatamente, o Bruno disse que a Mariza Leão tinha de entrar para o projeto. E foi a melhor ideia que ele podia ter tido. A Mariza ficou tão empolgada com a ideia que escreveu, junto com Nilza Rezende, o argumento do filme”, continua Santucci.

Espécie de fábula realista sobre a vida da mulher moderna, De Pernas Pro Ar conta a história de Alice, uma executiva que trabalha demais e não tem tempo para nada: filho, casamento, sexo... Tudo parece em ordem até que seu marido resolve pedir um tempo do casamento no mesmo dia em que ela é demitida. Depois de perder o emprego, ela se une à vizinha Marcela, a exuberante dona de uma sex shop falida. Tudo que Alice queria era ajudar a nova amiga a salvar seu negócio, mas ela acaba descobrindo um novo universo e aprende que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado.
De pernas pro ar
Para viver Alice, Mariza escalou ninguém menos que Ingrid Guimarães. Uma das mais talentosas atrizes e comediantes da nova geração, Ingrid deu à personagem a pitada cer ta de humor. “A escolha da Ingrid foi muito feliz. Além de ela ser uma atriz maravilhosa, é uma mulher comum, no melhor sentido do termo. Consegue interpretar como ninguém a figura da mulher contemporânea, com todas suas ansiedades, ambições e inseguranças”.
De pernas pro ar
Para a produtora, De Pernas Pro Ar é muito mais que uma comédia romântica. É uma história universal sobre alguém que quer ser feliz e viver melhor. “É um filme que fala sobre as questões de todas nós, mulheres contemporâneas, que tentamos nos equilibrar para dar conta da vida profissional, amorosa, dos filhos, da família e, nas horas vagas, ainda achar tempo para cuidar de nós. O filme é ainda um retrato contemporâneo do quanto o compor tamento feminino provoca grandes
questões e inseguranças no homem”.
De pernas pro ar
 “Poderíamos ter feito uma comédia escrachada, mas o timing que todos da equipe conseguiram alcançar da ao filme a leveza necessária para contar esta história com humor e, ao mesmo tempo, amor. E esta atmosfera inclui desde a direção de ar te, do roteiro, passando pela direção, pela contribuição do elenco, entre tantos outros aspectos”, conclui Mariza.
De pernas pro ar
Com coprodução da Paris Filmes e Globo Filmes, o filme tem orçamento geral de R$ 6 milhões e foi rodado no Rio de Janeiro, Paulínia e Campinas. Sua distribuição está a cargo da Downtown Filmes e da Paris Filmes e a estreia nacional está prevista para 1º de janeiro de 2011.

Maria Paula e Bruno Garcia estiveram presentes na pré-estreia da comédia De pernas pro ar em Brasília e mandaram uma mensagem para os leitores do
Daiblog. Veja:

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.