Veja trailer de suspense estrelado por Anthony Hopkins e Alice Braga

A Warner Bros. Pictures divulga o trailer legendado de O Ritual, longa baseado em fatos reais, e que conta com o vencedor do Oscar® Anthony Hopkins (A lenda de Beowulf e O Lobisomem) e Alice Braga (Predadores, Só Deus sabe, Cidade baixa, Ensaio Sobre a Cegueira) no elenco principal, nos papeis do Padre Lucas e Angeline, respectivamente.
O ritual
O Ritual narra a história do cético seminarista Michael Kovak (Colin O’Donoghue) que, relutantemente, frequenta uma escola de exorcismo no Vaticano. Sua vida muda quando ele encontra o ortodoxo Padre Lucas (Anthony Hopkins), que lhe apresenta o lado mais obscuro de sua fé.
O ritual
O filme é dirigido pelo sueco Mikael Håfström (1408) e baseado no livro homônimo de Matt Baglio. O Ritual será distribuído pela Warner Bros. Pictures e estreia nos cinemas brasileiros em 11 de fevereiro de 2011.

Assista ao trailer do filme O Ritual legendado em português na TV Daiblog:

1 COMENTÁRIO

  1. Este thriller é muito bom e recomendado. Um filme como Exorcistas do Vaticano sobre exorcismos, mas com um caso de possessão demoníaca que em última análise revela que não é o diabo, que todos nós conhecemos um ao outro para sempre, mas um corpo que poderia trazer o fim do mundo. As “The Vatican Tapes” tenta revelar um dos segredos mais bem guardados da religião católica: recinto onde o filme registra os casos mais complexos de posse do mundo são salvas. Nada menos do que o próprio Vaticano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui