10 comerciais brasileiros com estrelas de Hollywood

Os publicitários são espertos e sabem que as estrelas de Hollywood exercem grande poder nas pessoas. No Brasil não é diferente, por isso conhecidos nomes do cinema já apareceram em propagandas brasileiras. O Daiblog reuniu 10 destes comerciais.

Arnold Schwarzenegger já estrelou um do curso de inglês e espanhol CCAA. A cantora e atriz Beyonce (do péssimo filme Obsessiva) encarou uma ladra profissional para divulgar uma linha de roupas da loja C&A. Já Kiefer Sutherland (Os garotos perdidos, Marmaduke, Espelhos do medo) gravou em São Paulo para a Citroën.
Daiblog - 10 comerciais brasileiros com estrelas de hollywood
Paris Hilton e a cerveja Devassa
Carolina Ferraz teve seu dia de Uma linda mulher na propaganda da linha Niely Gold Orquídea. Ela atuou ao lado de  Richard Gere (Palavras de amor), que ainda arrisca falar apenas em português. O ex-007 Pierce Brosnan (Em busca de uma nova chance, Percy Jackson e o ladrão de raios, Encurralados) foi garoto-propaganda da Chevrolet.
Daiblog - 10 comerciais brasileiros com estrelas de hollywood
Bruce Willis no comercial do CCAA
Paris Hilton (A casa de cera) deu o que falar na propaganda da cerveja Devassa, que foi até censurada na televisão. E Fergie (Nine) fala em português para lançar seu perfume da Avon. Sarah Jessica Parker (Tudo em família, Sex and the city) atua no comercial do shopping Cidade Jardim.
Daiblog - 10 comerciais brasileiros com estrelas de hollywood
Nicole Kidman para Village Mall

Nicole Kidman (A bússola de ouro, Austrália, A intérprete, Invasores, Reencarnação) também participou das gravações do Village Mall, shopping que ainda nem abriu no Rio de Janeiro. Com um detalhe: as gravações não aconteceram no Rio. Bruce Willis (Substitutos) trabalhou num comercial cheio de ação do CCAA. Que tal assistir agora aos comerciais?

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui