Super Hiper Mega Banner

#894-Desenrola

Depois que Laís Bodanzky (Chega de saudade) conseguiu o impossível com As melhores coisas do mundo, isto é, fazer um ótimo filme para adolescentes, Desenrola entra em cartaz nos cinemas pronto para ser comparado com o sucesso nacional. A produção tem o mesmo público alvo e aborda temas contemporâneos com os jovens na cidade maravilhosa.

Priscila (Olívia Torres) é apaixonada por Rafa (Kayky Brito), surfista que pega todas as ondas e todas as meninas do colégio. Ela planeja ficar com o pegador, mas percebe que o fato de ainda ser virgem pode dificultar sua experiência. Para piorar, uma fofoca que se espalha pela turma faz com que a vida da adolescente de 16 anos fique ainda mais bagunçada.

Desenrola
Com os hormônios explodindo e muitos pensamentos de sexo na cabeça, os jovens são retratados de forma sincera e descompromissada. O filme agrada, embora algumas coisas pudessem ser melhoradas. A presença de Pedro Big Brother Bial é dispensável, enquanto a subtrama do coadjuvante repleto de incertezas vivido por Daniel Passi (de À deriva) não é bem desenvolvida.
Desenrola
Desenrola tem personagens bons e atores que são descobertas.
Lucas Salles (o Boca), por exemplo, parece bem à vontade no papel e é engraçado como pede o roteiro. O longa não pode ser comparado com o paulista As melhores coisas... por ser mais leve com outra proposta. Mostra um recorte da juventude com muita praia e paixões, o que combina com o clima carioca onde a história se passa.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer do filme Desenrola:


Desenrola (Brasil, 2010) Dirigido por Rosane Svartmann. Com Olívia Torres, Lucas Salles, Vitor Thiré, Daniel Passi, Kayky Brito, Jorge de Sá¹, Juliana Paiva, Marcela Barroso, Marcello Novaes, Claudia Ohana, Letícia Spiller, Pedro Bial, Juliana Paes, Heitor Martinez Mello, Roberta Rodrigues...

Daiblog Quer ver o filme Desenrola?

Um comentário:

  1. o filme é divertido vc entra no mundo das hesitações e experiencias da adolescencia. O tempo passou e eu não ví, o filme entretem!

    ResponderExcluir

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.