#897-O turista

Protagonizado por dois grandes atores de Hollywood, O turista traz elementos que podem agradar um público abrangente. O filme tem romance, aventura, ação e até um pouco de comédia. Trata-se da refilmagem da produção francesa Anthony Zimmer: A caçada, que foi lançada no Brasil. A nova versão tem direção do aclamado Florian Henckel von Donnersmarck, diretor de A vida dos outros.
 


Com uma equipe tão boa é muito difícil acreditar que o resultado não seja espetacular, certo? Bom, a história de O turista mostra como um simples professor de matemática (interpretado por Johnny Depp, de Alice no país das maravilhas, Inimigos públicos, A noiva cadáver, A fantástica fábrica de chocolates) é envolvido numa perigosa trama envolvendo agentes especiais e o roubo de uma fortuna da máfia.
 

 Quem faz com que o turista entre nessa perseguição policial é uma bela mulher chamada Elise (Angelina Jolie, de A troca, Salt). Com algumas reviravoltas e revelações sobre a identidade dos personagens, o longa-metragem tem como pontos positivos a direção segura e uma elegância que transborda na tela – seja pelo charmoso figurino de Jolie ou pelas belas locações em Veneza.

No final das contas, O turista é um filme que não se define bem no que é. É uma mistura de vários gêneros, sendo que, no final das contas, não da para saber bem qual chamou mais a atenção. O elenco afiado conta ainda com Paul Bettany (A jovem rainha Vitória, Coração de tinta, O código Da Vinci), Timothy Dalton (Toy story 3), Rufus Sewell (O ilusionista, O amor não tira férias).
 

Sem dúvidas é o tipo de filme que dava para se esperar muito mais. A dupla Depp e Jolie não impressionou, embora a atriz apareça mais linda do que nunca nas telona (o que, de fato, impressiona).
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer do filme O turista legendado em português:

The Tourist (EUA / France, 2010) Dirigido por Florian Henckel von Donnersmarck. Com Johnny Depp, Angelina Jolie, Paul Bettany, Timothy Dalton, Steven Berkoff, Rufus Sewell, Christian De Sica, Alessio Boni…

 Quer ver o filme O turista?

1 COMENTÁRIO

  1. Gostei do filme que esbanja charme não só dos atores mas da lindíssima Veneza com uma trilha sonora impecável e tudo isso realmente enche os olhos e deixou seu enredo leve e ao mesmo tempo consegue te prender até o final do filme, até surpreende!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui