Super Hiper Mega Banner

#901-Como treinar o seu dragão

O texto de hoje não foi escrito pela equipe do Daiblog e sim pela Vanessa Sagossi. Ela é estudante do 7° período de jornalismo da Universidade Candido Mendes, colunista do site O Estado RJ e blogueira do Comentando o filme.

Há muito tempo estava querendo ver Como Treinar o Seu Dragão (2010). Baseado no livro homônimo de Cressida Cowell, o filme chama a atenção pelo gráfico, que nos pôsteres e na capa do DVD, parece bem limpo e interessante, mas também não deixa a desejar na história. 

Com a mensagem de que inteligência pode vencer a força, Como Treinar o Seu Dragão conta com a dupla Dean DeBlois e Chris Sanders (Lilo e Stitch - O filme, 2002) na direção. Apresentando um gráfico impressionante, os cenários são bem desenvolvidos, bonitos e coloridos. Fofos e divertidos, os dragões, cada um com sua personalidade, são uma comédia a parte.
Como treinar o seu dragão
Na Ilha de Berk encontramos os Vikings, famosos por suas grandes lutas contra os dragões que atacam seu lar. Ser grande, forte, com cabelos longos e ter muita agilidade para derrotar os temidos inimigos é o sonho de todo adolescente. E aí nos deparamos com Soluço, pequeno, sem músculos, com pouco cabelo e nenhum jeito para combate. Mas nem por isso ele desanima e inventa uma porção de geringonças que o ajudem a se tornar um poderoso guerreiro.
Como treinar o seu dragão
Quando, sem querer, Soluço consegue capturar o mais temido e poderoso de todos os dragões, o pobre menino fica com pena de matá-lo. Mas os dois, em segredo, acabam se tornando grandes amigos. E Soluço vai descobrindo pouco a pouco como é possível adestrar os dragões. Mas como mostrar isso para o seu povo? E com salvar o seu melhor amigo da morte? É aí que a aventura começa.
Como treinar o seu dragão
Como Treinar o Seu Dragão apresenta personagens cativantes e marcantes, como o Banguela, o monstro feroz que se mostra corajoso e amigável, e Soluço, o garoto franzino que descobre como controlar as feras. Cheio de lições, mas sem deixar a aventura de lado, esse filme é recomendado para crianças de todas as idades, até para aquelas que já passaram dos 21 anos.
Cotação:  DaiblogDaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer do filme Como treinar o seu dragão:


How to Train Your Dragon (EUA, 2010) Dirigido por Dean DeBlois, Chris Sanders. Com Jay Baruchel, Gerard Butler, Craig Ferguson, America Ferrera, Jonah Hill, Christopher Mintz-Plasse, T.J. Miller, Kristen Wiig...

Daiblog Quer ver o filme Como treinar o seu dragão?

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.