Super Hiper Mega Banner

Conheça novo suspense do diretor de A órfã

O novo longa-metragem de ação e suspense da Warner Bros. Pictures, Desconhecido, foi totalmente filmado na Alemanha, com algumas tomadas realizadas no Studio Babelsberg, considerado o complexo de estúdios mais antigo do mundo. As cenas externas foram gravadas nas ruas de Berlim, onde se passa a trama. O filme é dirigido por Jaume Collet-Serra (A Órfã) e traz Liam Neeson (Fúria de Titãs, Busca implacável, O preço da traição), Diane Kruger (Bastardos Inglórios) e January Jones (da série de TV Mad Men) no elenco principal.
Desconhecido
Entre perseguições e mistérios não solucionados, é possível ver grandes símbolos da capital alemã nas cenas de Desconhecido. A Coluna da Vitória (ou Siegessäule), o Portão de Brandemburgo e a Ilha dos Museus compõem o cenário. Além disso, a estação central, ou Berlin Hauptbahnhof, o histórico hotel Adlon Kempinski e o Rio Spree, que corta a cidade, exercem um papel importante na história.
Desconhecido
Para a atriz alemã Diane Kruger, a oportunidade de trabalhar perto de casa foi irrecusável. “Berlim foi uma escolha muito interessante como locação, pois Desconhecido é um filme sobre identidade e Berlim sofre a sua própria crise de identidade, depois de passar tanto tempo dividida”, ela comenta.
Desconhecido
Em Desconhecido, o Dr. Martin Harris (Liam Neeson) acorda após um acidente de carro em Berlim e descobre que sua esposa (January Jones) não o reconhece e que outro homem (Aidan Quinn) assumiu sua identidade. Ignorado por autoridades incrédulas e caçado por assassinos misteriosos, ele se vê sozinho, cansado e sempre em fuga. Auxiliado por uma aliada improvável (Diane Kruger), Martin mergulha de cabeça em um mistério mortal que vai obrigá-lo a questionar sua sanidade, sua identidade e até onde ele está disposto a ir para descobrir a verdade. O elenco do filme ainda conta com Aidan Quinn (da série de TV The Book of Daniel), Bruno Ganz (O Leitor) e o indicado ao Oscar® Frank Langella (Frost/Nixon).

Com distribuição da Warner Bros. Pictures, Desconhecido tem previsão de estreia no Brasil em 25 de fevereiro. Assista ao trailer do filme legendado em português:

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.